O horóscopo do amor para o quarta, 30 de outubro


0
Áries
Se está comprometida, noite muito romântica e cheia de carinho, aproveite esse momento a sós e revele seus sonhos amorosos para o seu par, pois terá bons resultados. Para as solteiras, boas ideias para curtir a vida chegarão nos próximos dias, conte com a presença de amigos para fazer seus dias mais felizes.
 
Touro
Problemas corriqueiros poderão aparecer para te deixar de “cabeça quente”. Saiba resolver da melhor maneira possível e não passe isso para o seu parceiro, porque ele pode não conseguir compreender o que está acontecendo. Se você está começando um relacionamento com alguém, o momento pede para que você fique um pouco sozinha e reflita se vale a pena ir adiante em seu relacionamento.
 
Gêmeos
Você finalmente irá conseguir realizar algumas tarefas que estão em atraso, o que fará com que você consiga dedicar algumas horas para a sua família. Aproveite também para curtir momento a sós com o seu par, fazendo algo tranquilo e que relaxe. Não se jogue em um relacionamento só para não ficar sozinha. Fique tranquila, pois brevemente alguém especial chegará em sua vida.
 
Câncer
Não espere que ninguém resolva coisas que você mesma pode resolver. Você encontrará a solução na hora certa, por isso, não sobrecarregue seu par com suas obrigações e reclamações. Se está solteira, você terá motivos para ficar alegre no dia de hoje. Alguém muito próximo poderá se declarar para você, tente dar uma chance, pois o romance poderá dar certo.
 
Leão
Seja mais determinada se quiser ter seus objetivos amorosos alcançado. Não fique procurando problemas onde não tem, pois isso poderá afetar negativamente o seu relacionamento. Para as solteiras, poderá sentir grandes dificuldades para superar determinados acontecimentos amorosos, vá com cuidado para não se magoar ainda mais. Deixe alguns assuntos de lado e procure alguém querido por você, pois será nele que encontrará as palavras necessárias para fazer algo desejado.
 
Virgem
Fique bem distante de pessoas fofoqueiras e que ficam o tempo todo dando palpites em assuntos alheios. Fique atenta, pois tem gente de olho no seu relacionamento e isso poderá atrapalhar planos futuros. Se está solteira, escute sua intuição e se achar que não deve realizar ou comprar algo hoje, controle-se. Chances de se arrepender futuramente.
 
Libra
No dia de hoje, você pode se sentir incomodada com a falta de sensibilidade do seu parceiro. Converse antes de agir, pois expressando suas opiniões poderá amenizar a situação, sem causar um mal-estar maior. Se está solteira, saia da rotina e faça coisas simples, como ir ao cinema ou almoçar fora com os amigos, isso lhe proporcionará momentos de alegria, além de fazer com que você se esqueça de algo que vem lhe deixando triste.
 
Escorpião
As coisas estão caminhando naturalmente como você sempre desejou. Dia bom para relaxar ao lado da pessoa amada e não conversar sobre problemas rotineiros. Dedique – se um pouco mais e verá seu relacionamento melhor. Se está solteira, não tente se esconder dos próprios sentimentos. Se entregue a novas oportunidades sem medo de ser feliz.
 
Sagitário
Se fazer de difícil pode ser bom para o romance. Coloque um pouco de mistério e sedução entre você e seu par, organize um momento só de vocês e não deixe que a rotina reine no dia de hoje. Se está solteira, não descarte as oportunidades que estão surgindo para você, pois elas não batem duas vezes na mesma porta. Analise bem para não se arrepender.
 
Capricórnio
Use e abuse da sua criatividade que estará em alta no dia de hoje. Aproveite o momento para descontrair ao lado de seu amor, pois ocasiões de tensão poderão chegar rapidamente. Momentos de solidão na área amorosa, procure sair mais para encontrar um novo amor ou para se divertir com seus amigos mais leais e verdadeiros.
 
Aquário
Não fique criando problemas aonde não tem, se jogue por inteira em sua relação e não dê lado para que outras mulheres entrem em seu caminho e “roubem” o que é seu. Se ama de verdade, se esforce para tudo valer a pena. Se está solteira, escute seu coração e não faça nada com raiva ou orgulho.
 
Peixes
Procure conversar, ao invés de ficar julgando os pensamentos de seu companheiro. Não rompa seu relacionamento sem ao menos escutar o lado da pessoa. Seja mais compreensiva e conseguirá compreender o que realmente está acontecendo. Se está solteira, amar e ser amada é algo muito desejado por você, não é mesmo? Mas saiba que, grandes surpresas na área amorosa surgirão brevemente e um grande amor poderá aparecer.
Fonte: Astrobr

Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0