Não sou nada perfeita. Tenho meus traumas, meus dramas, minha confusão, meu caos.


2

Eu sei que não sou nada perfeita. Tenho meus traumas, meus dramas, minha confusão, meu caos. Eu já sofri muito por achar que eu teria que mudar para que as pessoas gostassem de mim, eu achava que o problema era eu, mas agora eu me aceito do jeito que eu sou e espero que você entenda e aceite também.
Eu sou isso que você está vendo. Todas as minha cartas estão na mesa. Eu estou transparente pra você. Você tem que saber que sou cheia de cicatrizes profundas, carrego em minhas bagagens todas as decepções que vivi, todos os amores que amei e todos os sonhos que sonhei. Sou cheia de surpresas e as vezes necessito de carinho todos os minutos do dia. Eu sou uma completa bagunça, tenho mil defeitos e as vezes não consigo entender porque não sou o bastante para alguém.

Depois de várias decepções, criei ao meu redor diversas armaduras para manter as pessoas a uma distância segura para que não ultrapassem e se encontrem muito próximas a minha alma, mas vou confessar que só preciso de alguém que realmente demonstre que se importa. Tudo em mim é demais. Saiba que essa que vê é tudo que sou, vezes uma flor colorida, vezes fechada e vezes murcha e sem cor, mas levo quem amo sempre em meu coração, os guardo e os motivo a seguir em frente. Se confio me dou por inteiro e nunca me arrependo do que digo ou faço. Eu sempre protejo quem amo, e as vezes sou dura demais com minha sinceridade, mas essa é minha forma de cuidar.

Perdoo com facilidade e sempre me entrego com alma e vigor para entender o coração dos outros, pois sei como é bom se sentir confortável na companhia de alguém. Se você ainda quiser ficar ao meu lado e misturar seu caos e sua bagunça com a minha, te amarei e cuidarei do nosso amor para que seja puro e sincero. Mecha as minhas cartas e as arrume, balance meu corpo e derrube todas as minhas armaduras, seja meu conforto e minha paz e eu serei sua. E agora? você ainda quer ficar?

Autores: Samy Castro e Naiara Régis.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

2