Teimosos, orgulhosos, vingativos. Não caia na armadilha dos signos mais temidos do zodíaco


1
Você é capaz de listar os seus próprios defeitos? Infelizmente nem sempre conseguimos fazer isso, talvez seja porque não conhecemos diretamente as nossas falhas, porém é possível desvendar esses nossos pontos fracos com a ajuda da astrologia. E pensando nisso, reunimos algumas coisas que certamente vai te ajudar a se conhecer melhor, logicamente que contamos com a ajuda do astrólogo Guilherme Salviano, que decidiu revelar o lado mais obscuro de cada signo, acompanhe e veja qual é o seu:
 
Áries
O ariano apresenta um grande nível de individualismo, ansiedade e impulsividade que estão presentes constantemente na vida dele, o que pode fazer com que se irritem com facilidade quando precisam tomar decisões, e se intrometam de forma negativa em assuntos que não são seus.
 
Touro
São completamente teimosos, orgulhosos, consumistas e carregam um extremo excesso de vaidade. O ciúme também é algo que está presente em sua vida, o que pode torna-los irritados e briguentos.
 
Gêmeos
Geminianos apresentam muita impulsividade e ansiedade em suas decisões, o que pode torna-los pessoas altamente bipolares. Eles podem demorar a compreender os sentimentos alheios, o que também demostra uma falta de sentimentalismo.
 
Câncer
São extremamente cuidadosos com quem ama, e isso pode se tornar um grande defeito, principalmente na vida amorosa. São apegados ao passado, e por isso podem perder momentos de diversão, deixando de curtir o presente.
 
Leão
Individualismo e orgulho são as palavras perfeitas para descrever o leonino. Muitas vezes eles não notam esse defeito em sua personalidade, por isso acabam culpando as pessoas por se afastarem definitivamente de sua vida.
 
Virgem
São pessoas críticas, principalmente na hora de se expressar, costuma demonstrar certas paranoias ou implicância com pessoas de sua convivência, o que pode lhe afastar das pessoas queridas.
 
Libra
São pessoas ponderadas demais, e isso também pode se tornar um defeito. O libriano também gosta de agradar quem não está disposto a retribuir, se tornando um dos motivos para que ele se torne uma pessoa amarga e insatisfeita com a vida.
 
Escorpião
São intensos, e isso pode torna-los vingativos. Apegam-se com facilidade, por isso podem tentar controlar e interferir na vida de quem ama. Os escorpianos também demostram muita desconfiança, e isso faz com que ele perca momentos especiais em suas relações.
 
Sagitário
São entusiasmados demais, e certamente pode se decepcionar com certa facilidade, fazendo com que se tornem pessoas autoritárias, impulsivas e exigentes em excesso com seus sentimentos.
 
Capricórnio
Extremamente ambiciosos, o que pode fazer com que eles se esqueçam de viver presente, pois pensam demais no futuro. Esse seu defeito pode lhe trazer problemas de relacionamento, frieza e indiferença, mesmo que eles não percebam.
 
Aquário
Os aquarianos podem ser extremamente sociáveis ou antissociais ao extremo, o que pode afasta-los das pessoas ou fazer com que ele perca totalmente o interesse em viver a sua vida social.
 
Peixes
Os piscianos são altamente sensíveis, o que pode torna-los dramáticos, melancólicos e sentimentais demais, principalmente quando não conseguem a atenção desejada.
Por: Guilherme Salviano

Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1