Impulsivos, brincalhões, ambiciosos. Esses comportamentos podem revelar o lado mais irritante do seu signo


0
Convivemos constantemente com pessoas que se consideram donas da razão. Outras já são calmas demais e submissas, podendo lhe trazer muitos problemas envolvendo suas relações sociais e também amorosas. Existem aquelas que já são sensíveis e outras que tem excesso de grosseria. Você pode não crer, mas tudo isso tem uma explicação e chega a ser peculiar. Reunimos para você o lado mais irritante de seu zodíaco, será que você vai se identificar? Confira:
 
Áries: São filhos de Marte, conhecidos com o deus da guerra e por isso não costumam ser coerentes em suas atitudes, agindo sempre com muita impulsividade. Dica: Seja mais tolerante tanto com os outros, e com você mesmo.
 
Touro: São amorosas e acolhedoras, porém, extremamente teimosas. Quando cismam com algo, nem mesmo a pessoa mais inteligente do mundo consegue fazer com que ela mude de ideia. Dica: Seja uma pessoa mais flexível.
 
Gêmeos: Filhos de Hermes, que foi um deus que gostava de burlar para se divertir, assim como os geminianos, que são pessoas brincalhonas, e se divertem com a cara de seus amigos. E com isso, essa sua característica irrita muitas pessoas. Dica: Comece a prestar mais atenção em seus atos, será que isso está sendo correto?
 
Câncer: Muitas vezes oferecem tanto amor que acabam sufocando e se sentindo mal em ser assim. Lógico que, há quem goste de ganhar o amor intenso dos cancerianos, mas muitas vezes acabam se irritando e se afastando! Dica: Tente ser mais independente, e só ajude quem te procura.
 
Leão: Eles ambicionam ser o centro das atenções, fazendo com que sintam medo da rejeição, isso pode fazer com que sua “plateia” acabe se afastando, por se tornarem pessoas irritantes! Dica: Tenha calma e deixe que as pessoas que estão ao seu lado também se destaquem.
 
Virgem: São pessoas discretas e agradáveis para se ter ao lado, porém, muitas vezes são metódicas e perfeccionistas. Essas qualidades podem irritar a maioria das pessoas que estão por perto. Dica: Seja mais leve com você e com os outros.
 
Libra: São filhos do amor e, necessitam estar sempre apaixonados. Eles sentem uma grande necessidade de agradar todo mundo, e tem sérios problemas quando estão em momentos de decisões. Dica: Desapegue, tente ser mais decidido com todos que estão ao seu redor.
 
Escorpião: Eles são filhos de Hades, o deus do mundo inferior, e com isso se tornam pessoas fechadas e emocionalmente intensas. Costumam usar muita astúcia em suas relações, sempre conseguindo o que deseja. Dica: Confie em quem está do seu lado e não fique procurando erros em todo mundo.
 
Sagitário: Costumam ser pessoas bem irritantes. Eles são exagerados em tudo, e isso faz com que prometam muitas coisas que não irão cumprir, perdendo vários relacionamentos e amizades por conta disso. Dica: Leve-se mais a sério sagitarianos, não se ache o melhor!
 
Capricórnio: Uma coisa que irrita as pessoas que convive com eles é, seu jeito “mão fechada” demais. Dificilmente gastam seu dinheiro, costumam dizer que estão “duros”, mas na verdade o seu dinheiro está muito bem guardado. Dica: Aproveite mais a sua vida.
 
 
Aquário: são filhos do elemento ar e regidos por Urano, o Deus da modernidade, tendo a mania de se achar superiores. E eles não são nem um pouco discretos e dificilmente cumprem suas promessas. Dica: Lembre-se que todos têm sentimentos.
 
Peixes: São emotivos, e com isso acabam sendo “bobos” de pessoas aproveitadoras. Seu jeito de ver o mundo acaba irritando as pessoas mais frias e que enxergam o mundo de forma mais prática. Dica: coloque-se no lugar dos outros, sem se anular.
Fonte: Astrobr

Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0