Mulheres briguentas e nervosas são as melhores para se relacionar


1

Se você leu o título do texto e pensou: “nossa, mas que ridículo”, saiba que você não está sozinho. Muitos homens realmente acreditam que a melhor mulher para se casar e ter filhos é aquela que não reclama e nem é de fazer exigências.

Só o que você ainda não sabe é que mulheres briguentas e nervosas, que têm a mania de discutir por qualquer coisa, têm, sim, um lado bom e podem oferecer muitas vantagens a um relacionamento. Diferente do que muitos marmanjões pensam, mulheres assim possuem atributos bem superiores aos daquelas que estão sempre quietinhas e concordam com tudo o que você diz só para não causar uma briga.
 
Pode até ser difícil de compreender, mas o fato da sua companheira brigar por assuntos bobos só significa que ela se importa realmente com você e luta por uma vida melhor para ambos ao buscar “consertar” o que não está indo bem na relação. Querer deixar tudo mais harmonioso é a forma que ela encontra de dizer a você que se importa e que ainda acredita que exista um futuro mais próspero para vocês.
 
Para ela, equilibrar a relação é muito importante para que o entendimento amoroso entre vocês torne-se um sentimento mais puro e completo. Se você escolher ignorar tudo o que ela tem a dizer, isso com certeza irá fazer com que perca uma grande mulher, que poderia estar disposta a qualquer sacrifício para viver ao seu lado. Mulheres que não questionam, não discutem, não te ligam, não se importam que você saia à noite e não reclamam dos seus hábitos ruins só mostram, na verdade, que não estão preocupadas o bastante com você para perder uma noite de sono e que você é apenas um passatempo até elas encontrarem alguém que realmente valha a pena se importar.
 
Homens que possuem parceiras do tipo precisam é de muita atenção para uma possível falta de compromisso que elas possam carregar. Preocupação essa que, claro, não existe em relacionamentos com mulheres briguentas, que lutam pela relação a dois. O único cuidado que precisa ser tomado é que, assim como qualquer pessoa, um dia elas também podem se cansar.
 
É por isso que você deve buscar entender todas as brigas antes de se trancar no quarto ou fugir para a casa da sua mãe. Quem sabe refletir mais sobre as discussões possa ajudá-lo a ver o lado bom de estar ao lado de uma mulher que realmente se importa com a relação.
É claro que você não pode ter medo de falar o que pensa. Assim, você também pode mostrar a ela que se importa. Mas, ao fazer isso, tente entender as atitudes apresentadas pela sua parceira. Acredite: uma boa conversa pode oferecer exatamente a segurança emocional que ela deseja receber.
 
Para melhorar a relação entre vocês, comece mostrando o quanto você deseja também levar essa relação à frente, e não considere a sua parceira briguenta, arrogante, chata e faladeira, mas sim uma mulher apaixonada, que luta pelo homem que ama.
 
Mulheres que pouco demonstram o que sentem dificilmente poderão ser compreendidas. Já as briguentas, além de serem mais transparentes, também são tidas como mais sinceras e confiáveis para se ter ao lado. Se puder, é uma boa refletir sobre esse artigo e, se quiser, pode até dar a sua opinião para a gente um dia desses. E, se por acaso, você tem uma mulher assim ao seu lado, talvez possa valer a pena mostrar para ela esse texto que você acabou de ler. Vai ser uma forma de dizer que você sabe o valor que ela tem.
 
Fonte: apost.com

Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1