Surpresas para os signos 18/08/19


1
1 ponto

ARIES
A sua atenção e preocupação vão estar concentradas no seu bem-estar físico, saúde e sobretudo na manutenção de um bom estado geral. Talvez seja altura para uma decisão drástica e cortar com o que pode prejudicar fisicamente. Um regime alimentar adequado e o exercício físico poderão produzir resultados excelentes.

TOURO
É possível que neste período se sinta bem no centro das atenções. O seu brilho, simpatia e boa disposição estão no auge e o relacionamento com os outros é especialmente favorável. Um relacionamento amoroso poderá surgir nesta altura. Não tenha receio de ser espontâneo na demonstração dos seus afetos.

GÊMEOS
Ao longo deste período se encontrará voltado para o lar e a vida privada. É possível que a família e os filhos ou até mesmo um amigo exijam agora mais a sua atenção e disponibilidade, procurando o seu apoio. O seu lado intuitivo está agora mais aguçado, pelo que poderá confiar no seu instinto para tomar decisões.

CÂNCER
Aproveite esta altura para fazer aquela viagem, tirar aquelas férias em que há tanto tempo anda a pensar e, se julga que não se pode ausentar por ser insubstituível, é altura de dar um voto de confiança aos seus colaboradores mais próximos e deixá-los em substituição. Lembre-se de que há sempre um telefone para situações particulares.

LEÃO
Esqueça as atitudes egocêntricas, que apenas têm contribuído para sentir isolamento. Este é um bom período para pôr em equação questões morais, analisando e redefinindo prioridades. Os seus valores e mérito próprio estão na ordem do dia, daí podendo resultar uma nova orientação para a sua vida. Charme e sedução reforçados.

VIRGEM
A sensação de ser o centro da sua própria vida que agora experimenta poderá ser o ponto de partida para começar algo novo. Deverá aproveitar para iniciar um projeto, fazer novos contatos. Em resumo, tomar a iniciativa. As atividades esportivas também serão uma boa opção para canalizar esse fluxo de energia e entusiasmo.

LIBRA
Está a passar por um período de introspecção sentindo tendência para se isolar, procurando o seu autoconhecimento. Os seus sentimentos, sensações, intuições e percepções estarão também mais aguçados, sendo capaz de rapidamente se aperceber daquilo que normalmente levaria algum tempo a racionalizar e compreender.

ESCORPIÃO
No decorrer desta fase chegará à conclusão de que é mais proveitoso e útil obter a participação de terceiros nas decisões que tiver de tomar. Ouça com atenção os seus argumentos e depois, sem arrogância, contraponha ideias e formule opiniões. Da discussão surgirá a luz e acabará por dar uma nova dinâmica ao grupo.

SAGITÁRIO
Ao longo deste período poderão pedir para liderar algum projeto ou situação de que resultará uma agradável posição de comando acompanhada por uma melhoria das suas condições financeiras. Não se esqueça de que com o poder vêm as responsabilidades, analise bem a situação antes de se comprometer, para evitar decepções.

CAPRICÓRNIO
Este é um período favorável a um estudo aprofundado sobre um tema diferente que lhe suscita interesse ou simplesmente sobre si mesmo e tudo o que o rodeia. Este exercício mental poderá ser um escape para a sua necessidade de fuga à rotina. É tempo de crescimento e de alargar os seus horizontes interiores e exteriores.

AQUÁRIO
Durante este período vai estar em maior sintonia como seu eu interior. Sente que está no fim de um ciclo, o que provoca em si o desejo de proceder a algumas mudanças. Uma análise psicológica profunda poderá levá-lo a uma mudança de rumo. É importante que use todo o seu discernimento para avaliar a sua escolha.

PEIXES
É um momento propício a examinar e refletir sobre o seu relacionamento afetivo e para descobrir o que é necessário para o mesmo evoluir positivamente. Vai também prestar mais atenção aos efeitos e influências que tem sobre os outros. Dê e aceite conselhos e, sobretudo, esta não é altura para se isolar.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 ponto