Horoscopo do amor – domingo de romance


1
1 compartilhamento, 1 ponto

Áries
Seu coração é puro e, você está sempre tentando fazer de tudo para ver as pessoas que ama feliz. Mas, é preciso analisar se elas fariam o mesmo por você. Não adianta você se desdobrar para ajudar, porém na hora em que precisa não receber o mesmo. Cuide mais de você, pois a felicidade pode estar sorrindo para você. Cuidado com esse seu ciúme em excesso. Isso poderá causar diversas brigas com seu parceiro.

Touro
Não se sinta na obrigação de provar nada para ninguém! As pessoas que te conhecem bem sabem realmente quem é você, por isso, não são todos que merecem as suas explicações. Se está comprometida, pode não estar valorizando a pessoa que está sempre ao lado. Procure refletir o tanto que seu parceiro significa para você, pois isso pode fazer com que você passe a valorizar um pouco mais o seu relacionamento.

Gêmeos
Os que os outros pensam de você não tem a menor importância. Viva sua vida do jeito que acha melhor e arrume um jeito de mostrar isso para quem costuma te criticar. Se iniciar um romance, mantenha isso em segredo até ter a certeza de que é o melhor para você. O tempo resolverá tudo, tenha paciência e compreenda a necessidade de seu par.

Câncer
Mantenha-se sempre humildade e lembre-se que você não é melhor que ninguém. Se precisar se desculpar de algo falado sem pensar, faça isso o quanto antes ou poderá se arrepender por perder alguém tão especial para você. Realizações adiadas poderão se tornar reais juntos com seu parceiro, invista nisso.

Leão
Nos próximos dias você poderá ser surpreendida com algumas ter surpresas desagradáveis. Mantenha a cabeça erguida e jogo de cintura para driblar tais problemas que serão passageiros. Reserve algumas horas para paquerar, pois isso fará bem a você. Seja mais independente nas suas opiniões e não procure a aprovação do seu par para decisões que são só suas. Poderá perder boas oportunidades por ser tão insegura.

Virgem
O astral em sua casa poderá ficar pesado por esses dias. Não é hora de entrar em atritos com seus familiares ou expressar as suas opiniões diante de um acontecimento recente. Vá com calma e deixe que eles se entendam. O seu lado amoroso anda bem devagar, mas com a ajuda de um amigo ele poderá se resolver. Se está comprometida, nada de novidades em seu relacionamento.

Libra
O dinheiro e o aumento dos lucros serão o foco dos librianos neste mês. O amor fica para depois, quiçá para Junho, com a entrada de Vênus em Gêmeos, signo compatível ao seu. O momento traz pragmatismo e muita realidade, o que dificultará os assuntos do coração. Por enquanto, o dinheiro assume o significado de tranquilidade e estabilidade emocional. Novas parcerias devem aumentar os seus ganhos.

Escorpião
Sua criatividade e energia contagiante fará com que você vença alguns probleminhas que poderá surgir nesses próximos dias. Você poderá passar por fortes emoções no dia de hoje. Conte com suas amizades para superar esse momento. Chances de reencontrar um antigo amor que mexerá com seu psicológico. A rotina e o desentendimento poderão causar o fim do seu relacionamento. Não tenha medo de pôr um ponto final em algo que está lhe causando muito mal.

Sagitário
Não deixe que briguinhas te afastem de pessoas especiais. Demonstre ser mais alegre e otimista, sempre expressando o quanto eles são importantes para você. Um amor de infância poderá reaparecer, o que movimentará a sua vida amorosa. Se está comprometida, poderá se sentir insegurança em seu relacionamento. Fique tranquila, pois isso é só uma fase passageira.

Capricórnio
Você valoriza muito a sua liberdade e, certamente tem muito medo de se entregar a um relacionamento. Não se prive de viver novas emoções por insegurança ou por se basear em suas antigas relações. Um novo amor fará muito bem para o seu emocional. Se está comprometida, saiba que sua ajuda será muito importante para a finalização de um projeto de seu par. Continue o apoiando, pois isso será muito importante para a relação.

Aquário
Não desista de algo que você começou só porque algumas pessoas torcem contra ou passam negatividade. Seja persistente e deixará todos surpresos. Aproveite os próximos dias para sair e descontrair com seus amigos, assim terá chances de conhecer novas pessoas e até iniciar uma paquera. Se está comprometida, não seja tão autoritária ao ponto de proibir que seu parceiro faça certas coisas. Você poderá acabar com sua relação com certas atitudes que vem tendo.

Peixes
Se esta enjoada de sua aparência e deseja fazer algumas mudanças, saiba que esse não é o melhor momento para isso. Espere mais um pouco ou poderá se arrepender. Seu jeito impulsivo poderá causar confusão com pessoas da sua convivência, não fale tudo que lhe vem à cabeça e se controle mais, se quer se dar bem em algo muito desejado. Se está em um relacionamento sério, trate com mais carinho quem te ama de verdade. Não fique de cara fechada o tempo todo, isso poderá começar a incomodar o seu companheiro.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 compartilhamento, 1 ponto