Horóscopo do Amor – conflitos no ar


-1
-1 ponto

Áries
Não permita que brigas excessivas e pessoas negativas destruam seus sonhos e objetivos. Uma viajem seria uma opção para relaxar e fazer uma reflexão sobre sua vida. Não deixe que sua vida profissional interfira em sua vida amorosa, pois o estresse poderá fazer com que seu par decida dar um tempo na relação. Cuide do que ama e não ache que todos estão dispostos a receber as sobras do que você pode dar no momento.

Touro
Alguns aborrecimentos poderão chegar no dia de hoje, use sua inteligência e bom senso para superar essa fase e não desconte sua fúria nas pessoas que estão ao seu redor. Alguns desentendimentos poderão trazer muitas dúvidas envolvendo sua vida amorosa. Reflita se você está realmente está preparada para continuar vivendo em uma relação que não está lhe fazendo bem.

Gêmeos
Acontecimentos negativos poderão chegar, será preciso ter muito jogo de cintura para superar isso. Não deixe que isso interfira em seus planos, pois tudo tende a melhorar rapidamente. Não tente controlar a relação e nem cobre muito do seu amor, deixe que tudo aconteça naturalmente.

Câncer
Surpresas e inovação estão prestes a acontecer, tenha fé e foque em seus objetivos, pois, a tão esperada vitória está chegando.
Se entregue as coisas boas que a vida vem lhe proporcionando, relaxe um pouco e dedique seu tempo a algo que possa oferecer coisas boas ao seu par. Lembre-se que, um relacionamento não dá certo se os dois não estiverem dispostos a se doar por completo.

Leão
Aceite conselhos no dia de hoje e aprenda a valorizar aqueles que estão constantemente ao seu lado, pois nem tudo que vai volta. Sua felicidade estará contagiante no dia de hoje e tudo sairá como o esperado, deixe que o romance aconteça naturalmente, sem cobranças.

Virgem
Coisas que há muito tempo foram adiadas vão se realizar, mas será preciso ter muita paciência, pois a sua ansiedade poderá interferir negativamente em seus planos. Excelente momento para surpreender o seu amor. Coloque a criatividade em prática e dê aquela apimentada na relação.

Libra
Valorize-se e não deixe que pessoas negativas façam com que você se sinta incapaz de dar a volta por cima. Invista em sua aparência e veja a pessoa linda que realmente é. Uma atração fortíssima poderá acontecer entre você e uma pessoa próxima, deixe que esse sentimento aconteça, pois isso fará com que você se sinta amada e desejada.

Escorpião
Não se preocupe tanto com coisas que ainda não aconteceram, você poderá se aproximar de alguém que irá acrescentar sentimentos bons em sua vida. Chances de viver um amor intenso e prazeroso, deixe-se levar e não tente controlar os seus sentimentos.

Sagitário
Não se dedique a algo que você sabe que não vai dar certo, foque em seus objetivos futuros e evite ficar ao lado das pessoas negativas. Aquele momento em família será essencial para te trazer alegria ao seu relacionamento. Amor e família irão lhe trazer muita felicidade e harmonia, tente conviver constantemente ao lado de quem te faz feliz.

Capricórnio
Ótima oportunidade para enfrentar novos desafios. Seus pensamentos positivos serão a chave para a felicidade. Não se deprima com lembranças do passado. Deixe tudo que não deu certo para trás e viva a alegria do presente. Seu amor poderá te surpreender com um pedido inesperado, pense muito bem antes de responder.

Aquário
Estimule o carinho e afeto ao próximo. Demonstrações de superioridade só distanciará as pessoas que você ama. Tente praticar o bem, pois isso fará com que sentimentos bons brotem em seu coração. Seu lado emocional está sensível, procure conselhos de pessoas próximas e não deixe que isso abale seu relacionamento.

Peixes
Se você deseja vivenciar coisas novas em sua vida, precisará deixar algumas coisas para trás. O tempo de renovação se iniciará brevemente, desapegue de lembranças passadas e viva o presente. Estresse não terá vez para você, o que facilitará a conquista de novas amizades e sonhos realizados. Foque em sua vida amorosa, pois tudo será do jeito que você sonhou.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-1
-1 ponto