Horóscopo do Amor – Especial 04/07/19


1
1 ponto

Previsões amorosas para cada signo no Mês de Julho de 2019, descubra o que reservem os Astros no Horóscopo do Amor, para relacionamentos e Paixões.

Áries
Em Julho, a conjuntura traz sentimentos dúbios e uma vida sentimental oscilante. Isto provavelmente porque não sabe aquilo que realmente quer. Se não souber aquilo que quer, muito menos os outros podem adivinhar aquilo que pretende para lhe proporcionar um dia a dia tranquilo e que dê prazer. Terá que concordar que por vezes tem atitudes amargas e extremamente desprendidas. Uma auto-análise impõe-se para poder definir o caminho a seguir. Defina aquilo que quer de uma vez por todas, em vez de se queixar que a sua vida amorosa não corre bem. A vida pode estar passando ao lado e não se apercebe da dimensão do problema que está criando para si.

Touro
Vai pairar sobre você um clima propício à sensatez e à diplomacia durante o mês de Julho. Saberá e terá o talento para conduzir todos os diálogos, no campo sentimental, de forma diplomática e calma, obtendo assim resultados espetaculares. A sensualidade está à flor da pele. A ternura e as carícias serão uma constante. É fundamental expressar os seus sentimentos. Este clima origina que se sinta bem consigo próprio e o seu coração transborde. É de salientar que não só a sua vida amorosa está favorecida como terá tendência para a compaixão e para outros nobres sentimentos humanitários.

Gêmeos
Irá ponderar fortemente a sua vida sentimental durante o mês de Julho, de uma forma compenetrada e extremamente inteligente. Dará início a uma reflexão profunda. A sua intuição está apuradíssima. Consegue de forma clara, avaliar os sentimentos que nutrem por você e se são dignos da sua confiança. Reforçam-se os laços de ternura e de amizade e privilegiará os encontros intimistas que criam cumplicidade. As relações que estavam perturbadas podem encontrar fortes reconciliações. É fundamental inovar para consolidar a sua relação.

Câncer
Durante Julho se sentirá mais predisposto a amar e a partilhar aquilo que possui. Será recíproco, sentirá de fato uma alegria imensa nessa partilha. Os relacionamentos estáveis encontram uma harmonia perfeita e tenderão a sentir a necessidade de namorar, de estar mais próximo um do outro e de partilhar tarefas em família. É ainda um período devotado ao lar. Haverá mesmo uma tendência para se projetar no futuro e criar condições para procurar mais conforto. Com este clima não é de espantar que surjam projetos para renovar ou trocar de casa, incluindo o crescimento da família. Podem surgir alguns problemas com terceiras pessoas, pois neste clima de união, é difícil que terceiras pessoas não queiram interferir nas suas decisões. Quanto àqueles que se encontram sozinhos, as conquistas podem dar os seus frutos, a sua sensualidade é um trunfo forte nesse sentido. No entanto não deixe que o instinto se sobreponha à verdade do seu coração. Não confunda sentimentos. Lembre-se que os olhos falam e pode magoar alguém ou a si próprio.

Leão
Em Julho alguns nativos podem ter de recorrer á justiça devido a problemas com negócios ou até a guarda dos filhos. Se for este o seu caso, lembre-se que quem semeia ventos colhe tempestades, não compre guerras em vão. Quanto aos restantes nativos que tem relacionamentos sólidos, sentirão a necessidade de pôr à prova a intensidade dos sentimentos da pessoa que ama. Acabe de uma vez por todas de imaginar coisas que só são fruto da sua cabeça e que não acontecem.

Virgem
Julho será um excelente mês para poder conviver socialmente e em família. Decisões importantes poderão ser tomadas no sentido da união familiar. Estará mais virado para os afetos tranquilos e serenos em detrimento das paixões estonteantes e agitadas. Existirá um bom entendimento entre cônjuges, o diálogo vai-se instalar. Poderão definir planos a dois que vão num futuro próximo revelar-se muito positivos. É necessário aproveitar o convívio com os mais velhos, este período revela a necessidade das suas raízes, o ir buscar um pouco da sua essência, conhecer-se profundamente a si próprio para poder posteriormente transmitir novos valores aos seus filhos. É essencial ainda o convívio com os amigos, pois a amizade também é uma forma de amor e necessita ser alimentada. Dedique algum do seu tempo e verá que se sentirá melhor na sua pele.

Libra
Julho de certa forma segue a tendência do mês anterior, com o decorrer da vida amorosa sobre rodas. Abordará questões difíceis com diplomacia, sem magoar nem ofender. Terá a força necessária para repreender ou chamar a atenção a algum membro da sua família que há muito anda a pisar o risco e que por uma questão de respeito, se tem inibido de falar. Seja frontal que tudo vai correr bem.

Escorpião
Se há um mês com tudo a seu favor no aspecto sentimental, Julho é esse mês. Sente uma vitalidade extrema. É correspondido, sente uma necessidade enorme de partilha e cumplicidade com a pessoa que ama. Sente ainda a necessidade de pular um bocadinho a cerca, pois o poder de sedução está no seu ponto máximo e quer testá-lo. Cuidado com estes estados de euforia, não coloque tudo a perder. Vai sentir um apelo forte para estar em sintonia consigo e com os outros, sejam eles quem forem. Lembre-se sempre que para conquistar alguém tem de emanar de si próprio uma energia especial para que o outro possa sentir que existe um apelo e uma atração.

Sagitário
Conturbado, o mês de Julho carrega com ele uma energia negativa a estes nativos. Estará de mau humor, não se sente bem consigo próprio e há momentos em que é necessário saber cortar definitivamente com o sofrimento. É necessário não ser permissivo, nem deixar que lhe façam mal de forma gratuita. Provoque o diálogo, afirme as suas ideias e caso seja necessário, seja determinante e decisivo, doa a quem doer. Lembre-se que por vezes é necessário fazer morrer uma situação para fazer nascer outra e quando renasce, renasce mais forte, determinado e positivo. Não protele decisões. Saiba partir com outro rumo, com outro horizonte e outra forma de estar, encarando o seu destino com otimismo.

Capricórnio
Finalmente os seus esforços são recompensados em Julho. Aquilo que tanto sonhou, acontece, o seu amor é recíproco e correspondido. Alguns nativos poderão fazer projetos de uma vida em comum ou de um futuro casamento. Mesmo aquelas relações que se encontraram mais mornas, encontram este mês alguma vivacidade para poderem continuar a sua existência. Encontre forma de deixar os seus filhos ao cuidado de alguém e planeje um fim-de-semana a dois. Não é por questões economicas que não vive dias de sonho a dois. É necessária mais intimidade, fuja dos hábitos, tente quebrá-los, partindo para destinos onde nunca foram os dois. Redescubram-se, verá que com o diálogo acontece o amor e a paixão também.

Aquário
A sua vida sentimental irá de vento em popa em Julho. Encontrará tempo para si e para a pessoa que partilha a sua vida, mimando-a de forma extrema. Verá que a chama se reacende e que o calor da paixão ainda está latente. Terá assim a prova que com um pouco de auto-disciplina consegue trazer a felicidade ao seu parceiro. Haverá uma boa harmonia familiar e poderão ser feitas reuniões no seio da mesma com vista a tomadas de decisão importantes. Voltará a ter a consciência do quanto são importantes as suas raízes. Aqueles que há muito estão sozinhos, conseguem pôr de lado a timidez e avançar libertos e sem constrangimentos para a conquista de um novo amor.

Peixes
Julho será um mês rico para as uniões já existentes, pois vai sentir um grande companheirismo por parte da pessoa que partilha a sua vida. Esse apoio estende-se a todos os campos que implicam um relacionamento humano. Pode sentir-se mais amado, e vir a abraçar um projeto comum como o de constituir família com um projeto de casamento ou de maternidade. Serão dias auspiciosos em bons encontros. É necessário saber viver o aqui e o agora, aproveitar plenamente aquilo que a vida tem para oferecer.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 ponto