Sorte dos Signos – Dia de conquista 03-06-19


-1
-1 ponto

Áries
Se o clima estiver meio pesado com a pessoa amada este é o momento de ter uma boa conversa. Relacionamento tem que ser bom para as duas partes.

Touro
Não se permita entristecer por muito tempo, chega, você já fez sua parte. Agora é seguir em frente, não se feche para novas possibilidades pois você nunca sabe as surpresas que a vida lhe reserva.

Gêmeos
Evite se fechar para o amor só porque algo não deu certo, é hora de passar uma borracha no passado e aproveitar as chances que a vida está lhe dando.

Câncer
Cuidado com os invejosos, tem gente querendo aquilo que é seu, portanto evite quaisquer briguinhas nos próximos dias. Uma simples brecha será o suficiente.

Leão
Hoje o dia está totalmente a seu favor, vista a sua melhor roupa e coloque o melhor sorriso no rosto. Terá grandes surpresas no que diz respeito ao amor.

Virgem
Não seja indiferente ao sentimento da outra pessoa, hoje você pode não sentir nada por ela, mas ninguém sabe o dia de amanhã.

Libra
Faça uma surpresa para o seu par, sair da rotina faz bem para os dois. Se está sozinho é um ótimo dia para sair e paquerar, grandes chances de encontrar aquela pessoa que você está afim.

Escorpião
Você que jurava estar com o coração fechado, vai perceber que não há como lutar contra os próprios sentimentos. Certas coisas acontecem sem que você possa impedir.

Sagitário
É hora de ter coragem e ir em frente para buscar aquilo que tanto quer. Não fique esperando o amor da sua vida cair no seu colo porque ele não vai cair, é você quem precisa levantar-se e batalhar por isso.

Capricórnio
Se disse algo a pessoa amada que possa ter magoado este é um ótimo dia para se desculpas. Prepare uma surpresa daquelas e a pessoa amada não resistirá.

Aquário
Não viva em função de encontrar o amor da sua vida, se liberte um pouco dessa necessidade de estar com alguém.

Peixes
Pense muito bem antes de tomar qualquer atitude hoje, quem age por impulso acaba se magoando.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-1
-1 ponto