Simpatias com calcinha: deixe seu parceiro babando por você


-1
5.8k compartilhamentos, -1 ponto

Se tem algo que nos tira do controle e transforma nossas vidas da noite para o dia é o amor. Parece que tudo aquilo que havíamos planejado muda de repente e ficamos sem saber como agir. Perdemos a noção, o chão e entramos em um estado de ecstasy que muitas vezes nem sequer podemos explicar. E você, já se sentiu assim? Nunca? Veja simpatias da calcinha preta que te ajudarão a conquistar seu amado e assim você terá a oportunidade de viver um romance inesquecível. Está preparada? Haja coração.

Simpatia da calcinha preta para conquistar seu amor.
Materiais necessário para fazer esse ritual:1 cueca do seu amado (não pode ser nova), linha vermelha, 1 calcinha preta sua, Procedimento: Pegue a peça íntima do seu amado e costure-a com a sua utilizando a linha vermelha. Importante!!! Enquanto estiver fazendo isso diga: ““Assim como eu prendo a sua cueca, prendo também o seu amor”. Feito isso, pegue as duas peças de roupa e coloque em um saco plástico, esconda-o e nunca mais use.
Procedimento da simpatia da calcinha preta: Pegue o pedaço de papel e escreva: “São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim que estou desolada e precisando da sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração de (nome do pretendente). Amém”.
Após fazer isso, confeccione um saquinho preto (bem pequeno) e coloque a oração dentro. Lembre-se que a cor da linha deve ser da mesma cor que sua peça íntima. Por fim, feche-o e ande com o mesmo pendurado em sua calcinha até conseguir o que tanto deseja. Ao atingir seu objetivo guarde-o em uma gaveta onde ninguém mexa.

Simpatia da calcinha preta para enlouquecer o amado
Para realizar essa simpatia você precisará de: 1 punhado de cravos-da-índia, pétalas de girassol, 5 gotas de essência de baunilha, 1 calcinha preta nova, 2 litros de água.
Procedimento: Em uma noite de Lua Crescente pegue todos os ingredientes e coloque em uma panela para ferver. Depois da mistura entrar em ebulição desligue o fogo e deixe-a descansando até amornar. Feito isso, retire a calcinha e coloque-a para secar no varal (somente a noite). No dia seguinte pegue o resto do líquido e acrescente um pouco de água morna para que você consiga tomar um banho. Lembre-se de jogar a solução apenas do pescoço para baixo mentalizando o que você deseja conquistar. Por fim, vista a calcinha para sair.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-1
5.8k compartilhamentos, -1 ponto