O coração dela só tem espaço pra você…


-1
1 compartilhamento, -1 ponto

Ela apostou todas as fichas em você rapaz, ela confiou em ti de olhos fechados. Sabia que qualquer pessoa nesse mundo poderia magoa-la, mas você não, nem possibilidade disso acontecer. Ela pensava…
Numa atitude infantil tu jogou pela janela o amor de uma vida inteira, porque acredite, o que ela sente dura sim a vida toda.
A intensidade dela te assustou não é mesmo? Pois é, mas não se esqueça que ela só se jogou nisso porque você a permitiu. A culpa não é só dela.
Cê acredita que ela nem dormiu? É, faz noites que vejo ela passar em claro, nem comer ela come, perdeu a fome, o sono, a paz. E aí, como faz? Roubou seus planos, seus sonhos, seus dias. Há quanto tempo ela te espera, pra tu chegar e virar as costas. Largar de mão. Não, ela não é segunda opção.

Quantas noites por você ela chorou, pedia pra Deus amenizar a saudade porque sabia que aquele era teu sonho. Torcia por você, ainda que isso significasse nunca mais te ver. E tu, que demonstrou reciprocidade, de repente, desapareceu.
Voltou e sumiu, nem lembrou que ela te esperava. Trocou o endereço, o número do telefone. É, talvez ele tenha esquecido de avisar, mas talvez não, talvez ele realmente quisesse sumir. Parece que deu certo.

O coração dela só tem espaço pra você, ainda tenta encontrar explicação pra algo tão óbvio. O amor dela por ti é tão grande que ela se recusa a aceitar tamanha decepção. Mas no fundo ela sabe, ahh ela sabe. Que embora haja um amor maior que o mundo, ele não pode valer por dois. Hoje ela colocou a cabeça no travesseiro e desabou. Amanhã é outro dia, ela pensou. Quem sabe, doa um pouco menos…

– Gih Vasconcelos


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-1
1 compartilhamento, -1 ponto