Descubra seu potencial no amor escolhendo uma carta de tarô


0
15 compartilhamentos

O tarô é uma técnica de adivinhação baseada em um jogo de cartas, composto normalmente por 78 cartas. Por meio do Tarô, pode-se compreender e analisar fatos passados e que ainda vão chegar na vida de uma pessoa, e também coisas que podem acontecer nos próximos dias, mês ou até anos. Porém, a função dessas cartas poderosíssimas podem ir muito além de previsões futuras e reflexões passadas. Essa técnica é capaz de nos ajudar a conhecer nosso campo energético, desenvolvendo o autoconhecimento e nos trazendo para perto nossas essências, de nossas almas. Pensando nisso, reunimos para você 3 cartas de tarô. Basta você escolher uma delas e depois ler o que ela revela sobre seu potencial de amor:

Carta número 1 – Rainha de Paus que significa: felicidade, interesse e paixão
Se você tem algum interesse em alguém e, tenta esconder isso, logicamente que vai impedir que um romance realmente aconteça. Se você já está em uma relação, saiba que é preciso mostrar claramente ao seu par que se importa com a conexão presente entre vocês. Dedique mais tempo ao lado de seu amor e inicie diariamente conversas conscientes. Isso fará com que ambos consigam expandir seus horizontes na relação. Se está solteira, tenha coragem de abrir definitivamente o seu coração para as experiências que o amor à dois podem lhe proporcionar. Tal atitude poderá fazer com que você encontre a pessoa dos seus sonhos. No entanto, seja muito cautelosa para não atrair pessoas possessivas ao seu lado. Essa carta representa uma rainha sentada em um trono, segurando uma varinha em uma mão e em outra uma semente de girassol. A semente indica que você está prestes a conhecer a pessoa amada.

Carta número 2 – Carruagem que significa: aquisição e ação. Um amor apaixonado está em seu caminho
Se você já vive em um relacionamento amoroso, saiba que seu parceiro está totalmente envolvido e apaixonado por você, por isso, continue correspondendo o que está recebendo. O amor presente entre vocês é profundo e intenso. Se você está descomprometido, o destino está lhe preparando uma pessoa muito especial em seu caminho. Se já está sentindo algo especial por alguém, mas está com dificuldades na hora de expressar os seus verdadeiros sentimentos, liberte-se desse medo! Você precisa começar a aproveitar todas as oportunidades de expressar seu carinho e amor por alguém que é muito especial para você.

Carta número 3 – Rei de Espadas que significa: poder, paciência e autoridade, e diz que você finalmente conseguir assumir a liderança em sua vida amorosa!
Na última carta, existe um homem demonstrando estar muito pensativo sentado em um trono no formato de uma cabeça de carneiro. Ele está usando uma coroa de ouro e um escudo em sua mão direita. Ele é um imperador que possui muito sabedoria e experiência de vida. A carta escolhida por você representa uma pessoa teimosa e dedicada aos seus objetivos. Se está se dedicando a uma relação, certamente deseja conquistar a liderança. Para que isso aconteça, fique mais atento e não se torne exigente demais, pois a falta de diálogo e desequilíbrio podem estragar até mesmo as melhores relações. Se você já tem uma pessoa, mas está pensando em outra, pode ser que se decida logo. Se tem certeza do que quer, lute e faça com que a pessoa se apaixone por você, porém sem magoar o seu par. Se optar por desistir da segunda pessoa, também terá sucesso.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
15 compartilhamentos