As mentiras que os homens contam e as mulheres sempre irão acreditar


-1
2.4k compartilhamentos, -1 ponto

Mentiras são coisas que infelizmente estão se tornando comuns ultimamente. Isso está levando muitas pessoas a optar por não mergulharem de cabeça em uma relação mais comprometedora. Por mais que você seja uma mulher esperta e atenta aos sinais e desconfiada em seu relacionamento amoroso, existem pontos que você sempre deixa passar por não perceber que algo de errado está acontecendo. Pode ser também que você ignore por não querer entrar em uma briga, por isso prefere fingir que não está enxergando as mentiras presentes entre você e seu par. Pensando nisso, reunimos quais são as mentiras descaradas que os homens contam e as mulheres ainda acreditam:

O problema está em mim e não em você

Diversos homens, assim como muitas mulheres, precisam enfrentar alguns problemas psicológicos e, muitas vezes, eles até tentar ser fortes, dizendo que o problema não é com você. Mas, às vezes, isso tudo pode indicar que um distanciamento por parte dele esteja acontecendo, ou até mesmo um possível interesse em outra pessoa. Caso isso aconteça com você, não fique desesperada, apenas sorria e coloque em sua cabeça que brevemente você conseguirá encontrar outro alguém que mereça o seu amor e carinho.

Para mim, você é a única mulher que existe, não tenho olhos para mais ninguém

Logicamente que essa frase é uma linda declaração de amor, porém a realidade pode ser muito diferente. Quando um homem resolve dizer isso, tudo indica que ele está mentindo para si próprio. Até mesmo as mulheres costumam reparar em outros homens, algo completamente natural.

Não esqueci, só estou esperando a hora certa

Afirmar que lembrou de algo, como uma data especial para o casal, pode ser uma maneira muito simples de tentar evitar uma briga. Os homens costumam usar muito essa frase, pois sabem que as mulheres ficam chateadas quando são colocadas em segundo plano ou esquecidas.

Meu celular ficou sem sinal ou sem bateria

Quem nunca escutou essa frase de seu par? Logicamente que ela pode ser usada para dizer a verdade, porém se começar a ser muito rotineira, comece a desconfiar. A dica é que você fique atenta ao celular de seu par e veja se realmente ele está falando a verdade, e não deixe de “colocar tudo na mesa”, discutindo o que precisa ser esclarecido entre vocês.

Quando ele afirma que notou que você cortou os cabelos

Os homens, muitas vezes, não costumam reparar nas mudanças que suas parceiras costumam fazer. Por isso, tendem a inventar mentirinhas do tipo “É lógico que eu reparei que você cortou o cabelo! ”. Isso acontece para que eles consigam se livrar de um possível julgamento ou questionamento futuro. Para ter certeza de que seu par não está mentindo, tire a história a limpo!

Vou ficar até mais tarde no trabalho

Fique atenta caso seu marido ou namorado comece a usar muito esse tipo de desculpa. Todos nós já sabemos que algumas empresas realmente exigem que seus funcionários fiquem mais tempo, porém, é preciso investigar caso isso comece a ser rotineiro, pois isso pode indicar que ele esteja lhe traindo.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-1
2.4k compartilhamentos, -1 ponto