Os signos do zodíaco que preferem manter uma ‘amizade colorida’ do que um Amor


0
720 compartilhamentos

Manter uma relação amorosa sempre feliz está muito além do que ter uma amizade colorida. O comprometimento amoroso é a fase em que o casal apaixonado passa a se conhecer melhor, compartilhando seus projetos e fortalecendo ainda mais a confiança entre eles. Quando finalmente sentimos que o relacionamento está indo bem, logicamente que surge o desejo de estabelecer um vínculo afetivo ainda maior e seguro. Mas, para que isso realmente aconteça, é preciso estar ciente de que será necessário fazer com que essa união se torne algo equilibrado e feliz, pois só o sentimento de amor não conseguirá fazer com que tudo dê realmente certo. E, diante disso, muitas pessoas preferem descartar as chances de vivenciar em uma relação estável para viver somente uma “amizade colorida”. Pensando nisso, reunimos para você quais são os signos que não querem entrar em uma relação comprometedora, pois preferem manter uma “amizade colorida”; acompanhe e veja se o seu está entre eles:

Aquário

As pessoas de aquário raramente sonham em ter uma relação mais firme. Eles preferem ser sinceros consigo mesmo e não tentar se arriscar em uma relação que pode comprometer a sua liberdade. Eles se apaixonam sim, porém não é tão simples conquistar seu amor verdadeiro. Por isso, a “amizade colorida” é uma etapa indispensável para que os aquarianos possam construir um vínculo maior, fazendo com que seus sentimentos floresçam de maneira verdadeira.

Gêmeos

As pessoas de Gêmeos são altamente inteligentes, divertidos e podem ser tanto amigos, como também parceiros. Porém, são indecisos ao extremo. Essa sua característica acaba fazendo com que eles não saibam se devem ou não assumir um relacionamento. Tal comportamento também faz com que eles consigam lidar com mais facilidade com uma “amizade colorida” do que com uma relação afetiva mais comprometedora. A flexibilidade e pouca pressão que a “amizade colorida oferece” acaba agradando os geminianos.

Sagitário

São seres altamente independentes e sabem que estar em uma relação amorosa mais séria exige extrema dedicação e até alguns sacrifícios. Portanto, muitas vezes eles preferem manter uma “amizade colorida”. As pessoas pertencentes a esse signo amam se envolver com pessoas interessantes e ter novas experiências. Por isso, eles costumam ficar mais tempo privando a sua liberdade de solteiro, porém aproveitando o momento ao lado daqueles que consideram essenciais em suas vidas.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
720 compartilhamentos