Segundo este estudo parece que a gordura traz felicidade. O padrão de beleza no Ocidente são mulheres altas e magras. No entanto, segundo uma pesquisa realizada no departamento de psicologia da Universidade Nacional Autônoma do México, os homens devem rever esta ideia de querer namorar apenas mulheres magras. O doutor Edgardo Morales e o doutor Filemón Alvarado descobriram que as pessoas que se relacionam amorosamente com mulheres gordas costumam ser muito mais felizes.

Ou seja, sorriem mais e resolvem os problemas mais facilmente. Além disso, são as gordinhas que costumam ter gravidezes mais tranquilas. Acha que isso não passa de conversa fiada? Veja o que os voluntários disseram a respeito de um relacionamento com mulheres acima do peso:

Não pressionam o parceiro o tempo todo para que fique em forma, não se importam em sair para comer e sempre fazem pedidos saborosos, elas são melhores para abraçar, geralmente cozinham melhor, costumam ser mulheres mais carinhosas, dizem que o excesso de gordura é falta de saúde. Mas isso nem sempre é verdade. Também ouvimos que as magras são mais bonitas. Mas isso também é relativo. Afinal, há mulheres lindas magras e também há mulheres belíssimas acima do peso. Enfim, o que o estudo nos mostra é que quem tem preconceito com mulheres acima do peso não sabe o que está a perder…

Fonte: Vamos lá Portugal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA