Você chama isso de amor…


0
24.8k compartilhamentos

Você chora, sofre, não consegue dormir, confiança então, nem pensar. Vem aqui, vamos conversar, desses conselhos que a gente ganha de graça mesmo sabe. Você chama isso de amor? Você precisa abrir os olhos e parar de chorar…

O que você vive por amor

Você anda triste, sem vontade de conversar, vive para uma pessoa que não está te dando a atenção e o carinho que você merece, quero tocar realmente no seu coração, dizer que você não precisa disso, você pensa que é amor, mas na verdade vive por viver, não sabe o que está perdendo e pode deixar de amar a pessoa mais importante dessa vida, você mesma.

Pare de aceitar as condições que existem agora, amar não é isso, você pode muito mais

Você se vê perdida e sem vontade de mudar, sofre mais por dentro do que por fora, então, você não liga, seus amigos e vizinhos não percebem, ou se percebem, você não liga, essa zona de conforto que você se colocou é difícil demais de ser quebrada e você, por amor, ou qualquer outro nome que isso tenha, não consegue se libertar.

Não pense que a vida está resumida a esse momento, existe uma pessoa esperando você passar por ai

Sabe aquela música da Cássia Eller, que diz que “você tava mais querendo era me ver passar por ai”, pois é, na vida também é assim, você pode estar vivendo agora, sofrendo e chorando por alguém que não merece o prazer da sua companhia, enquanto isso, tem alguém que vai te valorizar e ser quem você merece ter

“Você tava mais querendo era me ver passar por aí, Pois é. Esse samba é pra você, ó, meu amor. Esse samba é pra você. Que me fez sorrir, que me fez chorar. Que me fez sonhar, que me fez feliz. Que me fez amar”

Você pode achar que sempre foi assim, mas na verdade, só se esqueceu do seu sorriso

Não ache que está tudo bem, que você nunca foi feliz mesmo, e que só quer viver a vida em temperatura morna, deixando o fluxo seguir e achando que está tudo bem. Lembra daquele dia em que você sorriu sem motivo, daquela sensação gostosa de se encantar por alguém antes? Não diga que você nunca sentiu a vida que existe dentro de você, você só esqueceu de como ela é, você precisa se libertar

Seja quem você merece ser, Tenha quem você merece ter, Sorria todos os dias, Seja feliz, Tenha o amor natural.

Fonte: Blog dapimenta – Ivonet Rosa/Viviane Freitas


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
24.8k compartilhamentos