A maternidade é algo mágico e inesquecível e, mesmo aquelas que já têm mais de um filho sabem que, uma gestação nunca é igual a outra. A linda experiência de gerar um filho não é a mesma para todas e pode variar graças a uma série de fatores, podendo ser tanto físicos quanto emocionais. E até mesmo ser influenciado pela astrologia. A predisposição para a maternidade, como cada uma enxerga as mudanças no corpo na gravidez e até mesmo aqueles sentimentos que envolvem a grande ansiedade e alegria com a chegada do bebê costumam ser características reveladoras conforme cada personalidade astrológica. Pensando no sonho de muitas mulheres em serem mães e de outras que não desejam saber quais são os sentimentos que um bebê pode lhe oferecer, reunimos quais mulheres estão mais propensas a engravidar neste mês de outubro de acordo com a astrologia; acompanhe e veja se o seu está entre eles:

Libra
As mulheres librianas devem usufruir muito do mês de outubro, pois ele será um mês de comemorações e de renovação de energia. Sendo assim, elas terão ótimas surpresas reservadas para o final de outubro. As mulheres – solteiras e comprometidas – estarão cercadas de muito amor e romantismo, por isso elas precisarão tomar muito cuidado, especialmente se não desejam ser surpreendidas com uma gravidez inesperada.

Escorpião
O mês de outubro será de muita superação para as escorpianas, especialmente em assuntos amorosos. Este mês também lhe trará pessoas novas em sua vida. As que já estão comprometidas, precisarão ficar mais atentas, pois uma gravidez inesperada chegará logo nos próximos dias de outubro, ou o mesmo poderá acontecer com um familiar muito próximo.

Leão
O mês de outubro será muito passional para as leoninas, diante disso, elas vão precisar dar uma segurada nos seus impulsos amorosos e também nas chances de cometer uma infidelidade. Além disso, o seu lado explosivo poderá lhe prejudicar, especialmente se ele não está desejando ser surpreendida com uma gravidez não planejada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA