Nosso futuro não pertence a nós, por isso não conseguimos saber em quais aspectos iremos nos destacar mais em nossa vida. Cada pessoa possui um pouco mais de sorte em determinado campo de sua vida do que outras. Isso acontece especialmente quando o assunto é o amor, pois algumas pessoas, mesmo desejando, não possuem sorte em sua vida a dois. Muitos até tentam levar a sua vida amorosa para frente, porém não conseguem. Pensando nisso, reunimos para você quais dos signos são mais propensos a desistir rapidamente de uma relação amorosa, principalmente quando se deparam com problemas; acompanhe e veja se o seu está entre eles:

Gêmeos
As pessoas pertencentes a esse signo buscam viver uma relação que sempre lhe ofereça aquela fase gostosa, quando as coisas são muito mais divertidas do que sérias. Porém, quando isso começa a mudar e os problemas acabam fazendo parte da relação, eles costumam ir se distanciando emocionalmente, sem maiores explicações. Além disso, são seres indecisos, por isso nunca sabem se devem lutar e persistir ou simplesmente deixar que tudo se acabe. Geralmente o geminiano se rende, no entanto, sempre esperando que a outra pessoa tome a decisão de terminar.

Sagitário
As pessoas de sagitário fazem com que sua relação comece com aquela chama intensa e prazerosa para ambos, porém tudo acaba se apagando rápido demais. Os sagitarianos costumam se decepcionar facilmente quando as coisas não acontecem do jeito que planejaram ou no momento em que os problemas aparecem fazendo com que a relação se torne fria e tediosa. Ele costuma desistir facilmente porque detesta se sentir dependente de uma situação que não o deixa feliz, além de não saber lidar positivamente com seus conflitos internos.

Escorpião
As pessoas desse signo são intensas ao extremo e se conectam com seus companheiros com a alma, corpo e mente. Porém, são 8 ou 80, o que faz com que eles se comportem impulsivamente quando os problemas chegam. Isso pode fazer com que eles terminem o relacionamento, sem pensar duas vezes.
Mesmo ficando confusos e com vontade de lutar pela relação, eles acreditam que terminar é a maneira mais digna e menos desgastante quando as coisas já não estão mais benéficas.

Aquário
E por último está o aquariano, que ama estar vivendo em um relacionamento repleto de muita confiança e parceria. Quando isso não acontece, ele acaba se sentindo frustrado e deixa de ver seu par com os mesmos olhos. Uma boa parte disso acontece graças a um motivo muito simples: ele não suporta drama e adora se sentir livre, independente de seu estado civil. Quando se sentem sufocados, acabam desistindo facilmente da relação, pois em sua cabeça esse é um dos principais motivos para que ele não sinta nenhuma necessidade de lutar para salvá-lo, já que sabe muito bem que não precisa de ninguém para ser feliz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA