O mês de setembro iniciará com a retomada do movimento constante de somente três planetas importantes que são: Saturno, Marte e Mercúrio. Eles serão essenciais durante todo o mês de setembro, pois estarão ainda mais próximos de nós, da Terra e, por esse motivo, a sua influência sobre nossos dias serão ainda mais intensos e evidentes. Com o movimento constante desses planetas, tudo tende a acontecer com mais tranquilidade, sem grandes obstáculos e muita felicidade no amor. Com a chegada de nossa deusa no signo de escorpião, é possível ter um setembro mais intenso em nossa vida amorosa, com muita magnitude e sensualidade. Com tais mudanças, é possível notar que o amor e paixão estará mais presente em nossos dias, o que poderá nos deixar possessivos, ciumentos e, um pouco mais agressivos diante de algum tipo de ameaça. Como Vênus chega em tenso aspecto com Urano, podemos esperar por dias (entre o dia 09 e 18) de paixões e amores avassaladores, porém alguns tendem a ser passageiros. Depois que a pressão de Urano chegar ao fim, Vênus e Júpiter vão se unir e isso vai oferecer um aspecto positivo vindo de Netuno, o que trará muito amor e romantismo nesse período. Namoros e romances acontecerão com mais facilidade no mês de setembro, com uma dose de paixão e sensualidade. Todos os signos serão capazes de sentir essas mudanças, porém somente os taurinos, escorpianos, aquarianos e leoninos notarão isso com mais intensidade; veja como eles serão influenciados:

Touro

As pessoas pertencentes a esse signo serão fortemente impactadas pela influência de Vênus em Escorpião, o que mexerá com muitos relacionamentos amorosos. No primeiro dia em que Vênus entrar em Escorpião e receber um forte aspecto de Urano em seu signo, essas mudanças sejam ainda mais notadas. Assim que deixar de ser pressionado por Urano, Júpiter irá entrar em ação e o amor finalmente dominará a vida do taurino. Se já estiver vivendo em um relacionamento sério, o aconselhável é aproveitar este mês para renovar as energias presente em seu relacionamento, introduzindo ainda mais paixão e sensualidade em sua relação.

Aquário

As pessoas de aquário também serão fortemente impactadas pela chegada de Vênus em Escorpião. Isso fará com que eles notem a influência de Urano a Vênus especialmente em sua imagem pública e social. Mesmo desejando, não irão conseguir passar sem serem notados. Isso porque, os aquarianos estarão mais abertos, simpáticos, comunicativos e alegres e essa energia, será capaz de atrair a atenção de alguém muito especial.

Leão

Os leoninos também serão fortemente influenciados pela força do amor e da paixão, porém, eles poderão encontrar alguns obstáculos, imprevistos e situações inusitadas. Os comprometidos, sentirão a renovação do amor e um nível maior de sensualidade, porém para que isso influencie em sua relação, será necessário evitar discussões movidas pelo ciúme e sentimento de posse. Se estiver buscando um verdadeiro amor, terá chances de conhecer alguém especial e diferente, que chegará por meio de um familiar próximo.

Escorpião

As pessoas de escorpião serão as que mais sentirão essa mudança. No mês de setembro, a partir da segunda semana, eles contarão com um grau a mais quando o assunto é amor, paixão e visceralidade. Os comprometidos contarão com um nível ainda maior de afetividade e paixão. Para os solteiros, assim que Vênus caminhar na direção Júpiter, as coisas começarão a acontecer e um novo amor chegará para movimentar as emoções dos escorpianos.

Áries

Amor: quem já tem um amor vai precisar mostrar carinho e atenção ao parceiro. Não tenha medo de mostrar seus sentimentos e compartilhar os momentos importantes. Para os solteiros será uma boa fase para encontrar alguém e começar um relacionamento sério.

Gêmeos

Amor: ótimos momentos na vida a dois. Em setembro vai haver muita cumplicidade entre vocês e a rotina ficará mais leve. Muitas conversas e otimismo. Se está solteira e tem alguém em vista, fique próxima do gato e deixe tudo rolar com naturalidade.

Câncer

Amor: não prometa o que não pode cumprir, ou deixará seu par chateado. Se algum problema acontecer entre vocês, mantenha-se leal a ele para conseguir uma reaproximação. Se procura um namorado, fique atenta, pois ele está bem perto.

Virgem

Amor: invista na confiança entre você e seu par. Algumas brigas e discussões podem atrapalhar o romance. Se está solteira, paquere bastante, mas sem pressa para não acabar fazendo a escolha errada.

Libra

Amor: cuidado com brigas. Não perca tempo com explicações inúteis, assim os bons momentos irão superar os desentendimentos. Se está à procura de um novo amor, fique esperta com quem os seus amigos podem te apresentar.

Sagitário

Amor: a boa fase aponta para a para resolução de qualquer pendência no amor. Mas isso só acontecerá se você não deixar o romance de lado. Pense antes de falar para não provocar brigas à toa com o seu amor.

Capricórnio

Amor: as solteiras desse signo precisam mostrar que têm atitude: convide quem você está a fim para um encontro. É hora de vencer a timidez. Não deixe intrigas atrapalharem a paixão e dê mais atenção para o gato.

Peixes

Amor: não espere demais do seu par, as desconfianças podem atrapalhar o relacionamento. Invista em momentos de romantismo e fique mais próxima do gato. Na paquera, prepare-se para viver novidades!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA