Composto por 36 cartas, o Tarô é capaz de responder perguntas altamente objetivas. Seu oráculo é composto por várias figuras que revelam situações rotineiras e, ainda, se destaca pela grande facilidade na hora de interpretar as mensagens passadas pelas cartas. Se você acredita fielmente no poder das cartas, saiba que elas acompanham o fluxo de energia do mês de setembro e, por isso, são capazes de revelar o que acontecerá na vida de cada signo neste mês que se iniciará brevemente. Pensando nisso, reunimos para você a previsão de setembro para cada signo do zodíaco, com a ajuda do tarô, acompanhe:

Áries – O Louco
Essa carta revela que a pessoa pertencente a esse signo precisa relaxar um pouco mais, levando a vida com muito mais leveza e descontração. No amor, a relação exigirá um pouco mais de bom humor, mesmo diante dos momentos mais delicados.

Touro – A Estrela
Setembro será um ótimo mês para renovar as esperanças. Se está solteira, acredite no amor, pois brevemente poderá encontrar alguém que marcará sua vida. Se está comprometida, não tente reviver o passado ou permita que ele volte a te atormentar. Esqueça as magoas, se não a felicidade ficará cada vez mais distante.

Gêmeos – A Imperatriz
No amor, o geminiano notará que seu par está muito apaixonado, o que fará com que momentos especiais e únicos se tornem mais presente na vida amorosa da pessoa de gêmeos. Se está procurando emprego, o mês de setembro poderá lhe oferecer ótimas oportunidades.

Câncer – A Lua
A Lua deixará aquela sensação estranha no ar, porém será algo mais interno do que real. Se estiver solteira, o momento será de curtição, especialmente ao lado de seus amigos. Se está comprometida, poderá se sentir carente em alguns momentos, por isso, o aconselhável é conversar com seu par e pedir um pouco mais de atenção.

Leão – O Carro
O mês de setembro será inesquecível para o leonino, pois trará muitas coisas boas. Se está comprometida, saiba que chegou a hora de dar um novo passo na relação, seja realizando uma viagem ou um sonho a dois. Na vida profissional, corra atrás de seus ideais e estabeleça metas, pois assim a prosperidade e sucesso estarão ao seu lado.

Virgem – O Eremita
O mês de setembro dará ao virginiano aquela sensação de tranquilidade, por isso ele irá preferir ficar quieto, sem viver agitações. No amor, será preciso agir com maturidade, sem ficar o tempo todo fazendo pirraças ou joguinhos infantis. No profissional, busque fazer algum curso que melhore seu currículo.

Libra – O Diabo
Será necessário lidar com muitas energias negativas que surgirão no mês de setembro. Para diminuir isso, recorra a orações, banhos e meditações. No amor, tenha cuidado com o ciúmes e discussões, pois isso poderá pôr fim no seu romance.

Escorpião – A Temperança
O escorpiano precisará trabalhar as energias recebidas no mês de setembro, pois só assim conseguirá se manter em harmonia. No amor, viva seus dias ao lado de seu par com muita alegria, sempre olhando para os pequenos detalhes como se fossem grandes conquistas.

Sagitário – O Mago
O mês de setembro prepara muitas novidades para o sagitariano, especialmente no romance. Porém, para desfrutar de tudo que chegará, será necessário se comunicar claramente. Se estiver solteira, se prepare, pois, um grande amor chegará para acalorar seu coração.

Capricórnio – O Sol
O mês de setembro será ótimo para o capricorniano aproveitar a energia positiva que chegará em sua vida. No amor, chegou a hora de fazer planos envolvendo viagens e passeios a dois. Os que estão solteiros, o amor chegará brevemente, mudando seus pensamentos e decisões.

Aquário – A Justiça
O mês de setembro exigirá muita racionalidade e equilíbrio dos aquarianos. No amor, se quer mais harmonia em seu relacionamento, passe a ter pensamentos positivo e procure entender o lado do seu companheiro, sem julgá-lo o tempo todo. Se busca por um emprego, não desamine diante das dificuldades, pois isso será só uma fase.

Peixes – A Torre
Mesmo diante das dificuldades, o pisciano precisará ter firmeza para finalmente iniciar a fase boa que chegará a sua vida. Se necessário, analise seu romance e reflita se está ao lado da pessoa só por amor ou por costume. Dependendo da sua resposta, será necessário tomar algumas decisões drásticas. Se estiver buscando um emprego, procure novas oportunidades em locais que se encaixam com seu perfil profissional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA