Nosso signo nos entrega algumas qualidades diferentes e, muitas delas, podem tornar-nos uma pessoa que se destaca entre as demais e marca presença por onde passa. Confira quais são as mulheres mais inesquecíveis do zodíaco:

Sagitário

Animada, sociável, divertida, e ao mesmo tempo dona de uma personalidade forte, a sagitariana marca a vida das pessoas que conhece. Podem fazer com que os outros se sintam um amedrontados, porque são muito independentes, livres e aventureiras. No entanto não se incomodam com isso, pois elas não costumam mudar seu jeito por ninguém.

Aquário

Livre, a aquariana possui um jeito misterioso e irreverente que acaba conquistando. São pessoas justas, que tratam todos iguais e costumam se sair bem nas mais diversas situações devido a sua capacidade de se adaptar com facilidade.

Escorpião

A escorpiana é intensa e costuma ter relações profundas com aqueles que cruzam seu caminho. Além da personalidade forte e analítica, ela ainda possui uma das maiores intuições do zodíaco, o que a faz ser atenciosa e sempre buscar a verdade.

Leão

Ninguém é capaz de dominar uma leonina e de impedir que ela se destaque entre os demais. Ainda assim, são pessoas muito simpáticas, afetuosas e leais, que conquistam a simpatia daqueles que possuem bom coração e não se sentem intimidados com o seu brilho.

Signos de Fogo: áries, leão e sagitário

Quem é regida pelo signo do fogo é ardorosamente sensual. É uma mulher que gosta de sentir o cheiro do companheiro e explorar cada parte do seu corpo. Sempre fala o que vem à mente. Tem o poder de seduzir usando roupas.
Ousada, não tem receio de tomar certas atitudes quando estão juntos em lugares públicos, pois adora ser observada. Tem predileção pela cor vermelha, gosta de lingeries minúsculas e está sempre perfumada.
Vaidosa, depois do banho, passa cremes pelo corpo todo. Adora estar com um aspecto de pele bronzeada, de pessoa saudável. Para ela, não existe hora marcada para amar seu parceiro.
Não recusa um drive-in para um namoro rápido. Está sempre lendo contos eróticos, procurando sites que ajudam a criar fantasias, visitando salas de bate-papo onde pode explorar sua sexualidade sem ser molestada.
Regida pelo fogo, não demora para esquentar as turbinas. Adora caprichar nas preliminares. O seu elemento revela que deseja ter as rédeas do jogo da sedução nas mãos.

Signos de Água: câncer, escorpião e peixes

Com a imaginação refinada, pensa vinte e quatro horas por dia na melhor maneira de colocar em prática aquela fantasia erótica. Gosta de sussurrar palavras calientes no ouvido do parceiro. Adora um escurinho para que o ambiente se torne mais misterioso.
Beijar, além de massagear e fazer carinho no companheiro a noite toda, não a deixa cansada. É uma pessoa que adora o toque e, desta forma, tem o domínio da situação nas mãos. Sabe fazer da magia da massagem uma técnica digna de uma gueixa.
Se parece com uma acrobata, devido às manobras sexuais que está sempre inventando por conta da sua imaginação, intuição e sexualidade.
Para esquentar a relação vale tudo: champagne, sorvete, bebidas, banhos de hidromassagem… E se ele perguntar onde aprendeu tudo isso, responde com o melhor beijo na boca que já deu nos últimos tempos.

Signos de Terra: touro, virgem, capricórnio

Com muita elegância, a mulher da terra seduz de maneira discreta e misteriosa. A parte que chama mais atenção está localizada nos seios. Uma camisa decotada ou um pouco transparente, além de um perfume de arrasar, seduzem qualquer mortal.
Com jeito de mulher bem comportada, ninguém imagina que é altamente sexual e criativa com o companheiro. Lê tudo sobre sexo e coloca em prática.
Uma mulher da terra adora olhar nos olhos do homem e beijá-lo demoradamente, para depois se entregar e curtir aquele momento sublime.
Adora mostrar as pernas e mesmo que a temperatura esteja abaixo de zero, lá estará o signo da terra, usando sua camisolinha sexy (todo esforço tem sua recompensa).

Signos de Ar: gêmeos, libra, aquário

A mulher regida pelo ar é liberal. Imaginativa, adora passar a idéia de que está sempre feliz, apaixonada e bem resolvida sexualmente (ela fala com as amigas sobre sua vida íntima, sem o menor pudor).
Nada a escandaliza e vive de bem com a vida. Ela gosta de namorar no campo, em quartos frescos, arejados e com um perfume no ar para dar aquele toque de mistério.
Vive assanhada todos os dias, faz sexo a toda hora e não se cansa! Pode passar às vezes uma aparência angelical, mas seus pensamentos são altamente eróticos e nenhum mortal pode imaginar.
Ao encontrar com o namorado no shopping, já pensa na possibilidade de ir a um local apropriado para dar aquele beijo. É uma mulher que, ao chegar em uma festa, busca algum cenário interessante para realizar sua fantasia.Com um arsenal de vídeos, filmes pornográficos, além das revistas eróticas, sabe sobre todas as novidades para melhorar a vida sexual do casal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA