A posição dos astros no exato momento em que nascemos é algo que influencia diretamente a nossa formação como pessoa. Estas posições, na Astrologia, são o que compõe o nosso mapa astral, uma ferramenta que nos dá acesso a valiosas informações sobre nossa personalidade, como somos, por que somos assim, em que baseamos nossas condutas, quais nossos maiores desafios, etc. Logo, o sexo dos signos não ficaria de fora disso. Todos os diversos traços de nosso comportamento sofrem essa influência dos planetas, principalmente, se tratando de relações pessoais e interpessoais.

A expressão e as ações de alguém no ato sexual estão totalmente relacionadas com quem as pessoas são. Cada um age de uma maneira diferente, aborda o parceiro de forma diferente e lida com cada situação de forma distinta e única. Dessa forma, saber o seu signo solar — aquele que mais diz sobre suas características — e o da pessoa com quem você se relacionará pode ajudar (e muito!) na química e desempenho do casal. E aí, ficou curioso? Continue lendo o nosso artigo para conhecer o sexo dos signos!

Áries
Os arianos possuem uma energia sexual incrível, extremamente viva e ativa. O sexo, para os nativos deste signo, costuma ser uma grande aventura — e eles agem como verdadeiros animais na hora da caça. Adoram descobrir posições novas, locais ousados para explorarem e, além disso, gostam também de conhecer novos parceiros. Por isso, não se assuste ao perguntar sobre a vida sexual de um ariano! Como este é um signo que se enjoa e cansa facilmente, não meça esforços na hora de tornar a relação sexual de vocês algo sempre novo e excitante. Tenha em mente também que eles podem ser levemente agressivos — mas sem machucar ninguém, claro.

Touro
Os nascidos de Touro precisam de muita confiança para atingir a intimidade necessária para o envolvimento sexual. Ao se relacionar com um taurino, portanto, é essencial que você tome muito cuidado com ele, preze pelo conforto de sua expressão e deixe bem claro tudo o que você está pensando, para que nenhum sentimento passe batido. A partir disso, é só alegria: os taurinos se envolvem demasiadamente no sexo, e não te decepcionarão! O sexo de um nativo de Touro é cheio de paixão, desejo e muitos sentimentos envolvidos, mesmo que seja simplesmente um sexo casual. Regidos por Vênus, a deusa do amor, eles te conquistarão e se entregarão de corpo e alma. Além de serem extremamente sensuais e envolventes!

Gêmeos
O primeiro signo do Ar, Gêmeos, possui uma imensa necessidade de falar: até mesmo no sexo! Ao ir pra cama com um geminiano, não poupe suas palavras. Eles adoram ter conversas picantes, se expressar com gritos e demais sons possíveis, além de prezarem muito pela falta de rotina, como os arianos. O sexo e a mente de um geminiano não separam. Costumam dizer que, para ele, a inteligência é um afrodisíaco: e é verdade! É interessante que você capriche nas preliminares, fale bastante, ouça ele e, assim, prepare o terreno para uma relação sexual maravilhosa e cheia de surpresas.

Câncer
É difícil falar dos aspectos da vida de um canceriano sem cair no estereótipo de sua sensibilidade. Os nascidos do signo de Câncer são realmente muito apegados aos sentimentos e emoções, e essa é uma verdadeira marca deles. No sexo, isso não se difere tanto: é ideal ter uma real intimidade com o canceriano para dar a ele a segurança necessária para transar. Por outro lado, ao se apaixonar, ele se apaixona de verdade e coloca o parceiro acima de tudo. Isso pode ser maravilhoso para o sexo, afinal, o canceriano tomará todas as atitudes do ato pensando em seu prazer absoluto. O sexo, quando feito entre dois verdadeiros amantes, será inesquecível e cheio de carinho.

Leão
O signo de Leão não tem esse nome à toa: os leoninos agem como verdadeiros reis da selva. Na cama, ao se expressarem com o parceiro, são ferozes e apaixonados, extremamente desenvoltos e adoram se exibir. Aliás, um leonino típico é fã de fazer sexo perto de espelhos para poder observar todas as posições e tudo que o parceiro faz. Representado pelo fogo, o leonino não mede esforços para representar toda sua sensualidade (e o fogo, claro!) na hora do sexo. Mas não é tudo só sobre eles: eles estão interessados em ser o melhor para o parceiro, ou seja, se preocupam com as reações das pessoas na cama e buscam atingir o êxtase sempre.

Virgem
Os virginianos também precisam de certa dose de conforto e intimidade para chegarem à relação sexual em si. Como são muito detalhistas e perfeccionistas por um reflexo de sua própria insegurança, é ideal que você enxergue as fraquezas dele e mostre que não se incomoda com isso, fazendo com que ele se sinta especial e verdadeiramente amado. Quando se sentirem bem o suficiente para estabelecerem essa aproximação, eles serão excelentes companheiros, tanto na cama quanto fora dela. Trabalharão sempre no prazer do casal e se preocuparão muito com o que cada um está se sentindo. Mesmo que sejam reservados, os virginianos preferem boas conversas abertas para se sentirem dispostos a se entregarem na hora H.

Libra
Assim como Touro, o signo de Libra também é regido por Vênus — e, sendo assim, Libra é um verdadeiro representante do amo no zodíaco. Além disso, eles se encantam pela beleza, por tudo que é estético, e também são grandes apreciadores de uma mente aberta e livre, tal como os geminianos. Eles gostam muito de se sentirem desejados, então não tenha medo de dar o primeiro passo e tomar as iniciativas na hora do sexo. O libriano adora experimentar e apreciar os mais diversos jogos de amor e posições sexuais. Procure agradá-lo sempre: crie um clima romântico, com pétalas, velas e tudo mais que for possível.

Escorpião
Escorpianos têm sua marca bem firmada no zodíaco. São conhecidos por sua grande paixão e intensidade, às vezes se aproximando da obsessão. Este é um signo extremamente sexual e ligado à sexualidade das mais diversas maneiras possíveis. Para eles, é o sexo a base de um relacionamento estável e saudável e, caso este aspecto não esteja saindo da maneira como eles esperam, tudo pode degringolar. Para manter tudo nos conformes e agradar de fato o escorpiano na hora do sexo, é preciso que você conheça quem eles são na cama: ousados, picantes, praticamente indomáveis e muito dominadores. O sexo será incrível caso você aceite isso e se deixe levar pelos encantos do oitavo signo do zodíaco.

Sagitário
Aventureiros, destemidos e viajantes. Este é o perfil de um sagitariano típico em quase tudo que engloba sua vida, e principalmente o sexo. Os sagitarianos são bem-humorados até na hora H, e levam tudo como uma grande brincadeira divertida do amor. Por ter esse perfil mais descontraído, a rotina é algo que jamais pode acontecer. Com um sagitariano, é necessário sempre buscar novidades e tentar conhecê-lo melhor. Mesmo brincalhão, o nativo de Sagitário poupa os rodeios: por ser um signo de fogo, ele é bem intenso e vai direto ao ponto. Isso garante uma transa emocionante e envolvente, sem muitas preliminares, mas sempre em busca do prazer.

Capricórnio
Apesar de parecerem mais fechados, objetivos e, por vezes, até mesmo grosseiros, os capricornianos estão imersos em muita sensibilidade e emoções, principalmente por se fecharem tanto. Como dividem pouco o que estão sentindo, os nativos deste signo costumam ser mais inseguros em relação a si mesmo, além de precisarem de determinado conforto para poder dar início a uma relação sexual. Como todo signo de terra, no entanto, a partir do momento em que essa relativa estabilidade e segurança são alcançadas, tudo fica mais fácil e fluido. Os capricornianos se entregam de corpo e alma às suas verdadeiras paixões, e realmente valorizam o sexo em seus relacionamentos. Este é um signo mais tradicional e conservador e, por isso, não buscam tantas aventuras sexuais. Gostam de carinho e amor.

Aquário
De maneira geral, os aquarianos são seres livres e desprendidos do amor. Costumam se assustar com relacionamentos sérios e têm relativa dificuldade na hora de se entregarem ao parceiro. O sexo casual é a cara deste signo: sem compromissos e sem tanta afetividade e satisfações envolvidas. Eles também não são extremamente sensuais e sexuais, e por isso não caem de cabeça em grandes envolvimentos românticos na hora H. Costumam ir direto ao ponto na hora do sexo e delongar antes e depois, na hora da conversa e da troca de ideias. Este é o último signo do ar, e está também muito ligado ao intelecto.

Peixes
Os piscianos são os famosos românticos incuráveis. Para eles, nada melhor do que a total entrega e devoção no momento do sexo, colocando em prática a expressão “fazer amor”. Adoram colocar sentimentos em suas palavras e atitudes e, por isso, não gostam muito da ideia do sexo casual que, geralmente, é feito com pouco afeto e mais sexualidade e fogo. Existe a grande possibilidade de um pisciano se iludir em um relacionamento. Eles criam diversos cenários e situações impossíveis na cabeça e, por isso, é interessante deixar todos os seus objetivos claros com os nativos deste signo, mesmo que envolvendo sexo. Caso estejam com alguém que realmente amam e que os ama de volta, a transa será inesquecível!

Viu só como é possível entender muito sobre alguém a partir do modo de fazer sexo dos signos? Temos certeza de que este pequeno guia te ajudará a entender um pouco mais sobre você mesmo ou sobre seu parceiro entre quatro paredes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA