O lado obscuro que os signos do zodíaco escondem


0
1.4k compartilhamentos

Todo signo do zodíaco possui uma parte oculta, um lado da sua personalidade que os torna realmente obscuros. Talvez você até saiba identificar isso no signo alheio, mas e no seu?
Áries

Mesmo que seja difícil admitir isso, você é autodestrutivo. É típico do ariano sempre se colocar em situações de risco e ainda achar que é normal. Você arrisca muito, embora não perceba que, às vezes, isso coloque você em situações perigosas.

Touro

Você tem o espírito de um detetive particular, não existem informações que possam ser escondidas de você, às vezes as pessoas ficam chateadas com essa maneira de chegar ao fundo e descobrir tudo. A fofoca também te dá um grande prazer.

Gêmeos

Você sabe como intimidar e irritar as pessoas, sem contar no quanto é bom em fazer as pessoas não saberem o que dizer quando estão perto de você. O geminiano acha que é um dos mais espertos e isso faz com que ele coloque em xeque muitas relações.

Câncer

Embora não demonstre, você é um dos signos mais temperamentais. Quando o canceriano se irrita, ele não pensa, simplesmente se deixa guiar pela raiva e pela coragem: isso afasta muitas coisas que você ama e isso te deixa arrependido.

Leão

Você não pode ocultar que tem hábitos estranhos. Poucos entenderiam seus passatempos, por isso você não está interessado em compartilhá-los com ninguém.

Virgem

Sim, é claro que você é o analista e observador do zodíaco, contudo isso te torna muitas vezes insuportável. Você vê defeitos onde ninguém mais vê, analisa tudo e não consegue ficar sem criticar os outros. Mesmo que não o diga, seus gestos e atitudes demonstram a insatisfação.

Libra

Às vezes o libriano é muito desconfiado. Antes de conhecer alguém, ele investiga e tenta saber tudo sobre a pessoa. Por isso, confiar nas pessoas é uma tarefa quase impossível.

Escorpião

A frieza às vezes te coloca em um estado de solidão do qual você não consegue sair facilmente.

Sagitário

Às vezes, você é violento. Não que você passe a vida batendo pessoas, mas você não se importa se fere os demais. Se alguém tiver que se machucar, não será você e isso faz parta da sua vida.

Capricórnio

Sua falta de sensibilidade é surpreendente, você pode ver alguém chorando e isso não te causará preocupação. Esse lado cruel faz muitas pessoas se sentirem desconfortáveis quando se relacionam com você.

Aquário

Você tem um lado escuro e negativo, às vezes você fala mal das pessoas e tira vantagem delas. Sempre quer brilhar e ser o centro das atenções.

Peixes

Você sempre vê o lado negativo das coisas, mesmo que tudo vá bem. Embora pareça que não há nada de errado, o pisciano é aquele que faz o impossível para se autosabotar.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1.4k compartilhamentos