Os signos são divididos somente em quatro elementos que são Terra, Ar, Fogo e Água. E, conforme esses elementos, cada signo costuma apresentar uma tendência mais acentuada a apresentar determinadas doenças, isso é, alguns são mais sensíveis de acordo com sua própria personalidade. E, durante os próximos dias que chegarão, saiba que vamos estar fechando um ciclo lunar, por isso, estaremos sob as energias da Lua Minguante, que estará em touro, logo no início deste mês que se iniciou. Quando estamos sendo afetados com essas energias presentes nesse ciclo lunar, é necessário tomar muito cuidado quando o assunto envolve nossa saúde, pois nosso campo de energia ficará extremamente fragilizado e ainda mais exposto a bactérias, doenças e vírus oportunistas. Durante esse ciclo, alguns signos ficarão extremamente sensíveis e expostos a contrair pequenos problemas de Saúde. Se você ficou curiosa, veja se o seu signo está entre aqueles que devem redobrar os cuidados nos próximos dias:

Sagitário

As pessoas pertencentes ao signo de sagitário poderão sentir com força a queda de sua energia vital e esse período se tornará ótimo para dar uma reorganizada na rotina, tanto em seu trabalho como também em sua vida social e amorosa. O conselho é que eles tentem introduzir em seu dia a dia a prática de exercícios que misturem atividades corporais e mentais, como a yoga, massagem, meditação, banhos energéticos, pois sua mente e corpo apresentam a funcionalidade idêntica, por isso, quando você relaxa um, o outro automaticamente consegue se beneficiar. Por isso, tire alguns dias para descansar e encontrar o próprio equilíbrio.

Touro

Os taurinos vão precisar dar uma pausa e diminuir a sua dedicação ao trabalho. O aconselhável é que eles aproveitem a passagem de Libra através do setor de saúde, para passar a ter uma rotina mais voltada para a saúde. A Lua Minguante poderá prejudicar a sua energia vital e, se você se sentir prejudicada, tente tirar alguns dias para descansar. Tente organizar o seu dia e procure melhorar a sua alimentação, seja por meio de um bom programa de exercícios ou com uma dieta muito equilibrada.

Gêmeos

As pessoas geminianas irão sentir grande influência em sua saúde nesse período. A sua energia vital ficará em queda e isso pedirá cuidados redobrados, especialmente ao frequentar ambientes ou ter contato com pessoas insalubres, pois o campo de energias estará mais permeável e aberto. Tal acontecimento fará com que o geminiano funcione como uma espécie de esponja, limpando as energias negativas das pessoas que estarão ao seu redor. O recomendável é que você visite um spa que ofereça massagens, banhos, alimentação equilibrada e banhos energéticos, pois isso renovará as suas energias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA