Veja quais são os signos colecionadores de decepções amorosas


0
5.4k compartilhamentos

Raramente encontramos alguém que nunca sofreu uma decepção amorosa. E mesmo que a pessoa não tenha chorado por alguém, um dia poderá cair em lágrimas após se decepcionar em uma relação. O choro ou a dor podem chegar de várias maneiras, como em forma de saudades, decepções e por aí vai. Enfrentar uma desilusão amorosa pode até parecer uma dor incurável e que veio para ficar. Logicamente que é normal ter medo de nunca mais amar de verdade ou ser amada verdadeiramente, de morrer na solidão e tudo mais. Acontece que isso não é o fim do mundo e nenhuma decepção, por mais dolorosa que ela seja, durará pelo resto da vida. Mas saiba que, a astrologia é capaz de revelar quais são signos mais propícios a se decepcionar quando se apaixonam; acompanhe e veja:

Câncer

As pessoas de câncer são altamente ligadas aos sentimentos, o faz com que eles se apaixonem de maneira muito intensa. Por isso, eles desejam levar as coisas para outro nível com muita rapidez, além de se apegarem rápido demais. Esse apego demasiado acaba fazendo com que seu par se assuste com tanta intensidade, além de demonstrem com muita facilidade o seu lado dramático, o que certamente afastará ainda mais a pessoa com quem o canceriano já está planejando se casar, ter filhos e vários cachorros no quintal.

Sagitário

Os sagitários tendem a colecionar decepções amorosas, pois passam seus dias idealizando relações perfeitas e vivem amores platônicos. Isso faz com que eles quebrem a cara com muita facilidade, especialmente quando se envolvem com pessoas que não estão dispostas em viver todas as suas fantasias amorosas.

Escorpião

Por se considerarem pessoas geniais e altamente atraentes, é complicado para o escorpiano imaginar que alguém poderá não lhe amar da maneira que eles acreditam merecer. Eles são seres confiantes e se acham capazes de conquistar tudo e todos, por isso nem a conquista mais difícil parece ser impossível para eles. Quando recebem um não, logicamente que ficam decepcionados, porém conseguem se recuperar rapidamente e partem para outra, se tornando ótimos colecionadores de decepções.

Peixes

Por idealizarem romances impossíveis, os piscianos se decepcionam com muita facilidade. Eles passam a procurar o amor em todos os lugares, principalmente nos errados. Os piscianos querem se apaixonar e se dedicarem a uma relação com muita rapidez, sem se lembrar que a pressa é a grande inimiga da perfeição. Tal comportamento faz com que eles vivenciem relacionamentos passageiros, momentâneos e decepcionantes.

Áries

São pessoas ousadas, aventureiras e fortes, porém se caracterizam por se dedicarem incansavelmente aos seus sonhos impossíveis, o que também inclui investir em relacionamentos que não tem futuro ou que não acontecerão nunca. O lado positivo de tudo isso é que eles não permanecem assim para todo o sempre, pois aprendem rapidamente com seus erros e com o passar do tempo, deixam de se decepcionar com tanta facilidade.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
5.4k compartilhamentos