Nosso futuro não pertence a nós, porém a maioria das pessoas desejam descobrir em quais aspectos seremos mais felizes e teremos mais sorte. Cada signo possui um pouco mais de sorte em determinada área de sua vida do que em outros, o que podemos dizer que é algo completamente normal.
Algo que muitas pessoas também desejam ter sorte é em seus relacionamentos amorosos, pois nem sempre é fácil construir uma vida a dois totalmente satisfatória e feliz. Isso se torna ainda mais complicado quando os envolvidos possuem objetivos e pensamentos diferentes. Pensando nisso, reunimos para você algumas combinações do zodíaco que raramente serão felizes juntos, acompanhe e veja:

Sagitário e Touro
As pessoas pertencentes a esses dois signos costumam ver o mundo de maneira muito diferente. As pessoas de Touro morrem de medo de machucar os outros, pois acreditam que é melhor ficar em silêncio do que dizer algo que possa ferir alguém de seu convívio, enquanto os sagitarianos já são totalmente desbocados e falam tudo que sentem, sem papas na língua. Quando se unem, a relação pode ser tornar tóxica, o que fará com que ambos se machuquem e ganhe grandes ressentimentos.

Virgem e Áries
Os virginianos costumam pensar muito em seu futuro, além de serem totalmente organizados com suas vidas e suas decisões, já os arianos procuram quebrar as regras, buscando curtir a vida da melhor maneira possível. Essa mistura pode fazer com que os arianos se sintam controlados e humilhados intelectualmente, já os virginianos carregam muita insegurança emocional e podem se descontrolar ao tentar “concertar” o jeito que o ariano deseja viver a vida.

Escorpião e Gêmeos
Mesmo que ambos se sintam altamente atraídos um pelo outro, essa mistura promete ser bombástica e cheia de conflitos. As pessoas de gêmeos são relaxadas e despreocupadas com tudo, já os escorpianos são extremamente exigentes e costumam se entregar completamente ao amor, fazendo de tudo para que sua paixão permaneça acessa. Essa diferença pode fazer com que ambos decepcionem e irritem o seu par, por isso, o melhor é evitar.

Aquário e Câncer
Os aquarianos costumam sair “afrontando” tudo e todos por aí, enquanto os cancerianos demonstram toda sua sensibilidade e doçura através de seus relacionamentos. Além dessa diferença gritante, as pessoas de aquário são mais reservadas e preferem guardar muitas coisas só para si, já os cancerianos possuem muita facilidade na hora de revelar seus sentimentos e abrir seu coração, algo que pode simplesmente destruir a relação amorosa entre esses dois signos.

Libra e Capricórnio
Os librianos são curiosos e questionam tudo constantemente, já os capricornianos sempre acham que estão com a razão e são extremamente mandões.
Mesmo que ambos sejam comunicativos, os dois não são emotivos e não conseguem dominar a arte de revelar seus sentimentos. Tais características torna a relação desse casal muito rotineira e entediante.

Peixes e Leão
Os leoninos podem ser desatenciosos em seus relacionamentos amorosos e só costumam pensar neles mesmos, já os piscianos são sonhadores, porém podem ser altamente rancorosos, o que certamente irá dificultar muito durante a convivência amorosa. Essa junção tende a ser repleta de conflitos dramáticos e muito rancor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA