Conheça os signos que não param de stalkear seus ex


0
822 compartilhamentos

Para muitos, ex bom é ex morto. Para outros, “foi bem melhor assim”. A verdade é que, cada pessoa tem um jeito particular de lidar com rompimentos e com uma antiga paixão. Um amor não correspondido pode fazer com que as pessoas cometam inúmeros absurdos, ainda mais quando são rejeitadas e tentam esquecer seu fracasso sentimental de muitas maneiras: seja fazendo uma viagem, indo para uma festa ou encontrando consolo em vícios destruidores.
Aqueles que recorrem as medidas mais extremas e assustadoras são aqueles que decidem seguir incansavelmente o seu “objeto” de desejos e acabam se tornando sombras dos mesmos. Você sabia que algumas pessoas podem revelar claramente uma maior inclinação para ter comportamentos desse tipo? Acontece que isso pode estar altamente ligado com determinados signos do zodíaco e, pensando nisso, reunimos quais são os signos que tendem a stalkear os seus ex-parceiros, acompanhe e veja:

Cânce

As pessoas pertencentes a esse signo são extremamente sentimentais, amorosos e apaixonados. Quando sentem que finalmente encontraram seu grande amor, simplesmente sofrem horrores ao notar que isso pode acabar. Durante o rompimento são altamente dramáticos, e fazem isso na intenção de fazer com que a pessoa fique abalada e volte atrás de sua decisão. Porém, não se engane, pois, com o passar do tempo, eles vão perdendo o interesse em reatar a relação. Eles podem alimentar essa obsessão até cair na real e ver que não tem mais volta ou até encontrar alguém muito mais interessante que seu ex.

Libra

Os librianos costumam ser considerados os grandes “detetives” do zodíaco. Isso porque eles podem afirmar que não querem mais saber do seu ex e que não se importam com suas vidas, porém, fazem diariamente uma investigação profunda envolvendo cada passo dado por ele. As redes sociais costumam ser uma das ferramentas mais utilizadas pelo libriano na hora de descobrir detalhes de seu ex, por isso passam a visitar incansavelmente o seu perfil social.

Sagitário

As pessoas de sagitário são sempre muitos civilizados na hora de terminar o seu relacionamento que não deu certo. Eles costumam acreditar fielmente que podem se tornar amigos de seus exs, pois gostam de romper na paz e amor. Isso pode se tornar algo extremamente frustrante para eles, principalmente se alguém sair machucado com o fim. Diante desse seu jeito tranquilo, eles buscam dar uma espiadinha nas redes sociais de seu ex só para ter a certeza de que a pessoa foi capaz de seguir sua vida depois do término e torcem para que isso realmente aconteça.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
822 compartilhamentos