Receber um carinho faz bem para todo mundo e é um ato que pode ser feito de diversas maneiras. Tem gente que prefere receber um abraço super carinhoso, outros já optam por presentes e outros, já preferem aquelas carícias mais quentes e ousadas. Mas a verdade é que nem todo mundo possui as mesmas preferências, e aquilo que para alguns é bom para outros pode não ser tão agradável. Por isso, é essencial procurar saber se você está realmente oferecendo o carinho que agrada verdadeiramente o seu par e, pensando nisso, reunimos qual tipo de carinho cada signo gosta, acompanhe:

Áries
As pessoas de Áries raramente ficam com muita melação em seus relacionamentos amorosos. Sendo assim, eles costumam preferir uma boa conversa, pois acreditam que isso seja muito mais importante do que o beijo, abraço ou qualquer outro toque.

Touro
Os taurinos não possuem um tipo de carinho preferido, pois costumam gostar de todos. Eles amam ser mimados, por isso seu par pode abusar dos beijos, abraços e tudo mais. Tudo que envolver o prazer carnal é bem-vindo para o taurino.

Gêmeos
Se você deseja deixar o geminiano feliz, basta elogiá-lo! Eles não fazem o tipo de pessoa que gostam de ficar o tempo recebendo beijos e abraços, pois preferem estar ao lado de alguém que apresente um bom intelecto.

Câncer
As pessoas de câncer são altamente ligadas ao carinho físico, porém os seus preferidos são os abraços fortes e andar de mãos dadas. Isso porque, com esse carinho eles se sentem seguros na relação, algo que eles estão constantemente buscando em sua vida amorosa.

Leão
Leoninos amam receber aqueles carinhos mais quentes, pois com eles não existe meio termo. O abraço tem que ser extremamente forte, o beijo envolvente e o toque marcante. Eles também adoram receber presentes de maneira inesperada, pois acreditam que isso prova o quanto são lembrados.

Virgem
Carinhos em lugares públicos e inadequados é algo que irrita muito o virginiano. Sendo assim, é melhor pensar duas vezes antes de dar carinho para eles em meio aos seus amigos e familiares. Logicamente que, na hora do amor, vale tudo, pois eles mudam completamente na intimidade.

Libra
São pessoas que preferem receber atos de amor mais equilibrados e racionais. Por isso, se você deseja conquistar o libriano, não invada seu espaço e deixe que ele demonstre como deseja ser conquistado.

Escorpião
Os escorpianos adoram uma melação no amor, por isso qualquer tipo de carinho é valido. Com eles não existe timidez na intimidade, por isso pode usar e abusar da sedução, pois é exatamente isso que ele deseja receber.

Sagitário
As pessoas de sagitário amam receber qualquer tipo de carinho, desde que seja em sua nuca. Além disso, o beijo também é algo que o agrada muito, por isso você deve abusar muito desse tipo de carinho, principalmente se deseja conquistar o coração do sagitariano.

Capricórnio
Por serem pessoas altamente discretas, especialmente quando o assunto é sua vida amorosa, os capricornianos dispensam qualquer tipo de carinho em público. Agora, na hora da intimidade, você deve apostar em carinhos em seus ombros, pois eles amam receber toques nessa região de seu corpo.

Aquário
As pessoas de aquário até gostam de manter contato físico com seu par, porém preferem ser conquistados por meio do cérebro. Eles valorizam muito as trocas mentais e, raramente conseguem conviver com pessoas fúteis e que não possuem um intelecto elevado. Na hora do amor, adoram receber carinho na orelha, desde toques até beijos.

Peixes
Os piscianos são seres sensíveis ao extremo, por isso procuram estar em uma relação carregada de muito afeto e dedicação. Por serem delicados demais, eles descartam aqueles carinhos que só expressão segundas intenções, principalmente porque querem demonstrações de cuidado e afeto. Pequenos presentinhos, mimos e bilhetinhos são apaixonantes para os piscianos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA