Assim como temos vários momentos em que nos sentimos mais dispostos a praticar atos bondosos e de compreensão, já em outros, podemos estar extremamente irritados, agressivos e até mesmo grosseiros, sem sabermos explicar o porquê. Isso faz parte da nossa individualidade e, assim como existem dois lados, um positivo e um negativo, em nossa personalidade não é diferente. Podemos dividir nosso interior em um lado de luz, consciente, e outro de sombras, inconsciente. Logicamente que, algumas pessoas podem ter o seu lado sombrio mais destacado que os outros e, pensando nisso, reunimos para você os signos que possuem o lado sombrio mais complicado, acompanhe:

Leão

As pessoas de Leão estão sempre acreditando que são o centro do Universo, o que faz com que eles achem que são pessoas extremamente importantes. Seu jeito faz com que eles se esqueçam de que são seres como os outros e que não estão acima do bem e do mal. Tais características acabam fazendo com que os leoninos destaquem outras características ruins presentes em seu interior e que estão adormecidas. Por se acharem importante demais, eles podem se tornar pessoas arrogantes e orgulhosos demais, além de acreditarem que sempre estão no poder de tudo.

Capricórnio

As pessoas de capricórnio sempre sabem onde querem chegar e qual caminho devem escolher, porém, podem ser que eles percam a noção do que é certo e errado, especialmente quando estão buscando realizar os seus objetivos e sonhos. Para chegar onde querem, infelizmente podem passar por cima de qualquer coisa para chegarem ao seu destino final, podendo até ferir quem insistir em ficar em seu caminho.

Áries

As pessoas de Áries carregam em seu interior a ideia de destruição, pois são guiados pelo deus da guerra. Eles são seres ansiosos, impulsivos e quando não conseguem equilibrar seus próprios sentimentos, se tornam pessoas altamente destrutivas e perigosas. Um ariano que ainda não aprendeu a controlar seu pior lado e a entender a sua força interior, eles podem se tornar seres altamente destrutivos para quem convive ao seu redor.

Escorpião

As pessoas escorpianas tem o poder de tornar a vida de qualquer pessoa em um grande inferno. Por serem regido por Plutão, o conhecido Deus dos Infernos, isso faz com que eles permaneçam em luta constante contra as profundezas. São nessas profundezas que eles encontram a depressão, autodestruição, a necessidade de posse, a manipulação e o ciúme. Tudo isso pode ser algo destruidor, especialmente quando estão em um relacionamento, seja ele amoroso ou somente de amizade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA