Estar vivendo em um relacionamento feliz e satisfatório é capaz de deixar as pessoas mais leves, menos estressadas e isso também interfere até mesmo na saúde física e mental dos envolvidos. Porém isso se torna um desafio constante para muitos, pois diversos casais não sabem como manter a harmonia em seus relacionamentos amorosos. O que poucos sabem é que a entrada de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, no signo de Leão, o signo do amor e da paixão intensa, funciona como se Eros caminhasse por nossas vidas, jogando pétalas de rosas vermelhas pelo caminho dos nossos relacionamentos amorosos. O planeta Vênus entrou em Leão exatamente no dia 13, porém vem causando um tenso aspecto com Marte em Aquário e Urano em Touro. Tal acontecimento acaba deixando os dias dessa semana mais leve, com a tensão diminuindo diariamente até que, depois do dia 27 de junho e até o dia 9 de julho tudo tende a ficar em perfeita paz. No período em que Vênus permanece em Leão tudo se torna favorável para o amor e, todos nós podemos sentir perfeitamente essa energia positiva, mas alguns signos serão mais sortudos, pois serão capazes de sentir tudo isso com mais intensidade. Veja quais são:

Sagitário
As pessoas pertencentes a esse signo são filhos do fogo, e estarão mais voltados para viagens, seja elas sozinhos ou acompanhados. Poderá ser durante o voo, em outro país, ou mesmo em seu país, mas uma pessoa estrangeira poderá surgir e mexer com o seu lado sentimental. Já os comprometidos, poderão programar ou até mesmo realizar uma viagem romântica ao lado de seu par, pois isso tende a acalorar ainda mais a relação.

Leão
As pessoas de leão tendem a ser os maiores beneficiados desta fase, especialmente aqueles que estão solteiros. Eles vão estar ainda mais sensuais e charmosos, além de estarem mais atentos a tudo que acontece a seu redor. Uma paixão quente e apimentada poderá se iniciar a qualquer momento, o que deixará sua vida agitada. Já os que estão em um romance comprometedor, o aconselhável é aproveitar ao máximo essas boas energias que estão chegando com esse período.

Áries
Os arianos são compatíveis com Leão, por isso também sentirão com muita força a influência de Eros em suas vidas. Tal fase entusiasmará na chegada de um novo amor para o ariano, porém ele precisará estar disposto a se abrir para que isso realmente aconteça de maneira positiva. Já os arianos que estão em um relacionamento sério, também serão influenciados por essas energias e poderão encontrar algumas maneiras de renovar a relação, basta querer.

Aquário
As pessoas de aquário, que sentem a influência da paixão com Marte passando em seu signo, poderão receber a força de Eros por meio das energias de Vênus em Leão. Caso eles ainda não estejam amando, que se preparem, pois, um novo amor tende a chegar e mexer com suas estruturas. Será necessário ficar atento às oportunidades, pois algumas poderão chegar brevemente. Para os comprometidos, a fase será ótima para se divertir ao lado de seu amor, pois o romance será renovado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA