Existem pessoas que certamente possuem uma maior tendência a dar aquelas famosas “escapadinhas” fora do seu relacionamento amoroso. Quando o assunto envolve a fidelidade, ou a falta dela, isso tem muito a ver com o interior de cada um e com o contexto que a mesma se encontra, seu passado, suas experiências, os exemplos que teve em sua educação, a sua perspectiva sobre a vida e as suas antigas relações amorosas. Mesmo que isso seja uma característica muito única, ainda assim é possível identificar alguns traços presentes na personalidade de cada signo que indicam um maior ou menor propensão para ser fiel ou infiel. Além de serem traidores, eles também podem carregam isso sem ter nenhum peso na consciência e esconderem sua traição com muita facilidade de seu par. Pensando nisso, reunimos para você, os três signos especialistas em esconder uma infidelidade:

1 – Libra
As pessoas de libra costumam ser amantes pacifistas e naturais. Porém, se estão em um relacionamento incapaz de lhe dar todo o equilíbrio que eles desejam receber, é possível que eles passem a buscar outras maneiras de cumprir essa sua necessidade. No início da traição, eles podem se sentirem culpados, mas preferem que as coisas sejam deixadas de lado, pois odeiam enfrentar qualquer tipo de confronto. Eles farão de tudo para esconder sua infidelidade e isso inclui esconder a traição por décadas, sem dar nenhum sinal por meio de seus atos.

Áries
Como são pessoas conduzidas por marte, planeta da agressão, sexualidade e da ação, eles costumam praticar a traição e não se questionarem muito. Isso porque seus fortes impulsos e desejos incontroláveis não os deixam pensar nas futuras consequências que seus atos irão causar. Eles costumam ser ótimos mentirosos e, quando decidem esconder uma traição, ficam sempre na defensiva, esperando que seu par venha com alguma pergunta, pois irão ter todas as respostas na ponta da língua.

Gêmeos
Os geminianos são capazes de se destacar entre todos os signos do zodíaco, pois eles possuem uma dualidade na sua personalidade. Eles precisam se sentirem libertos e estimulados a serem felizes e, de maneira totalmente equivocada, acreditam que a infidelidade, pode lhe oferecer tudo isso e mais um pouco. Por serem pessoas inteligentes, eles conhecem algumas maneiras mentais e emocionais de ludibriar seu parceiro, sem deixar pistas de que uma vez ou outra esteve nos braços de outro alguém.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA