Quando a relação acaba, é comum que a pessoa queira seguir sua vida em frente e arrumar uma pessoa interessante e que te complete emocionalmente e fisicamente. Se esse é o desejo, é quase que impossível ir para o futuro se a mesma insiste em ficar presa no passado, ainda mais quando esse passado não merece ser revivido e nem lembrado. Além disso, quando a pessoa deseja iniciar outra relação, é lógico que o atual parceiro não vai ficar nenhum pouco feliz em saber que seu par está insistindo em manter algum tipo de aproximação ou “amizadezinha” com a garota ou o cara que já teve um relacionamento amoroso. Existem também aqueles que quando terminam uma relação ficam completamente feridos, o que torna impossível ter uma amizade depois do fim. Pensando nisso, reunimos para você alguns dos signos que não conseguem ter um bom relacionamento bom com seu ex, acompanhe e veja:

Leão
As pessoas de leão valorizam e cuidam exageradamente do seu amor próprio. Eles carregam um ego muito difícil de ser abalado e isso faz com que eles valorizem demais os seus próprios sentimentos. Por isso, o leonino não arriscaria ver o seu ex amor com um novo par e ficar como o “derrotado” da situação.

Capricórnio
São pessoas rancorosas ao extremo e não conseguem esquecer nenhum tipo de mancada que lhe feriu, especialmente se isso vier de um ex. Eles podem até tentar ter algum tipo de amizade, porém isso não será nada bom para ambos, pois alguém poderá sair extremamente machucado dessa tentativa nada saudável. O melhor é deixar de lado, pois os capricornianos podem transformar seu rancor em ódio de um dia para o outro, o que se tornará ainda pior para os envolvidos.

Áries
De imediato já demonstram não ter vontade nenhuma em manter qualquer tipo de amizade com seu ex, muito pelo contrário: o ariano quer mesmo é competir para ver quem realmente vai conseguir dar a volta por cima primeiro, pois são seres competidores e com sede de vitória.

Aquário
As pessoas pertencentes a esse signo adoram fugir de suas próprias emoções e dos seus dramas. Por isso, eles vão tentar eliminar qualquer tipo de vínculo afetivo o mais rápido possível. Os aquarianos preferem ficar distantes, pois sabem que só assim conseguirão evitar qualquer tipo de sofrimento futuro.

Escorpião
Como são seres altamente impulsivos e ciumentos, os escorpianos desejam ficar bem distantes de alguém que deve ficar no passado e, mesmo que eles deem algumas stalkeadas em suas redes sociais, certamente preferem não ter mais nenhum tipo de contato com seu ex, pois sabem que o passado não deve ser revivido.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA