White full moon atmosphere with star at dark night sky background

O mês de junho é de festa para diversas regiões do país, e nele também se inicia um tom de promessa e esperança já que o planeja Vênus, astro da sociabilidade e do afeto, está em Câncer causando uma considerável sintonia com o otimista Júpiter durante sua passagem por Escorpião. Além disso, acontecerá no próximo dia 27 a Lua Cheia, que influenciará grandiosamente a nossa rotina neste mês de junho. Conforme revelou a astróloga Susan Liller, cada signo será influenciado de uma maneira diferente. Pensando nisso, reunimos para você como cada signo se comportará nessa fase, acompanhe:

Áries

Durante a Lua cheia, a pessoa de Áries conseguirá concluir uma tarefa importante que certamente estava em atraso. Além disso, poderá se sentir mais pressionada, porém, conseguirá surpreender as pessoas ao seu redor com resultados positivos, o que lhe oferecerá melhores resultados financeiros.

Touro

O taurino será favorecido com uma viagem a trabalho ou com um objetivo especifico durante a Lua cheia do dia 27 de junho. Resumindo, no final, o essencial é que ele conseguirá concluir assuntos pendentes.

Gêmeos

Os geminianos poderão ter um susto com sua vida financeira. A lua cheia em 27 de junho coloca Capricórnio em sua oitava casa do dinheiro, e isso fará com que o geminiano se sinta obrigado a pagar um alto valor que está devendo. É importante guardar uma quantia em dinheiro e tentar pensar em uma ideia criativa para solucionar tais problemas financeiros.

Câncer

Desde o mês de dezembro, Saturno está na sua casa das relações. Isso acaba colocando alguns obstáculos em sua vida amorosa. A Lua cheia, no dia 27, em conjunção com esse astro, pedirá que o canceriano finalmente tome uma decisão definitiva em sua vida amorosa.

Leão

O leonino finalmente receberá o mérito e reconhecimento que sempre mereceu e desejou ter. Isso acontecerá graças a um feixe de Urano surpresa que irá atravessar no dia 27, fazendo com que sua estrela brilhe como nunca.

Virgem

Pode ser que o virginiano realize algumas pequenas reformas ou colabore um pouco mais com sua família que estará precisando. Seja o que for, tudo deve ser concluído no dia 27, durante a Lua cheia. É importante estar pronto para tomar uma decisão importante sobre sua vida amorosa nesta mesma data.

Libra

Essa fase irá interferir na estrutura das coisas, desde os ossos do corpo até a reforma de sua casa. Algo dessa ordem precisará de reparo. Marte, o planeta da energia, vai estar presente no seu setor do amor, o que colocará mais o foco em sua vida amorosa.

Escorpião

Essa fase trará um forte comprometimento profissional e pessoal ao escorpiano. Com Saturno por perto, uma parceria duradoura estará garantida. A pessoa de escorpião será beneficiada com boas surpresas durante essa fase.

Sagitário

Sua criatividade vai estar em destaque, por isso você poderá ter uma ideia tão boa que se tornará lucrativa. Muito lhe será exigido, mas as recompensas chegarão rapidamente. Tudo que realizar, terá seu lado positivo.

Capricórnio

Uma relação profissional ou amorosa poderá enfrentar uma fase negativa durante a Lua cheia, no dia 27 ou próximo dessa data. Como Saturno vai estar em conjunção com essa Lua, será necessário encarar realidades complicadas. Tais acontecimentos farão com que as pessoas notem como você está mais madura.

Aquário

Se estiver buscando uma oportunidade de emprego, converse com amigos ou patrões antigos, pois uma nova chance poderá surgir. Só é necessário ficar em alerta depois do dia 26, quando Marte começar o movimento retrógado. Assuntos que envolve dinheiro, seguros e comissões poderão aparecer. Trate-os com muita cautela e reserve um tempo para se divertir.

Peixes

As pessoas de peixes poderão ser negativamente influenciadas nessa fase, pois no dia 27, a complicada Lua cheia lhe trará sérias preocupações envolvendo um amigo que pode estar enfrentando alguns desafios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA