Toda vez que vamos procurar alguma coisa envolvendo nosso signo, é comum encontrarmos informações que relatam comportamentos, manias e hobbies. Coisas que não chegam a ser tão interessantes como a nossa relação com o dinheiro. Nossa vida financeira é muito importante para o nosso crescimento, pois quando atingimos determinada idade, acabamos percebendo que o dinheiro não é algo tão ruim assim como muitas outras pessoas o consideram. Pois ele se trata de um recurso que nos oferece diversas possibilidades melhores.

Com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno, podemos imaginar que nossa vida financeira tende a enfrentar uma situação extremamente complicada. Porém, ela chega em um aspecto positivo em companhia de Urano, o que acaba facilitando diversas atividades e, depois de enfrentar algumas dificuldades, finalmente teremos a tão desejada libertação financeira. Os efeitos de uma fase lunar importante, como a Nova e a Cheia será notável alguns dias antes de ela acontecer: pelo menos uns 3 ou 4 dias que a antecedem. Logicamente que, alguns signos conquistarão melhores resultados nesta fase lunar, especialmente em sua área financeira, que chegará de maneira mais segura. Veja quais são eles:

Touro

As pessoas de touro irão enfrentar uma fase extremamente positiva em sua vida financeira com a passagem de Urano em seu signo, que chega lhe trazendo muita libertação, especialmente no campo material. Além disso, novas propostas de investimentos chegarão ao taurino, e isso mexerá positivamente com sua rotina. O dinheiro tende a chegar com mais facilidade por meio de novos empréstimos e investimentos.

Gêmeos

As pessoas pertencentes a esse signo tendem a se darem bem com projetos financeiros envolvendo sociedades e parceiras, além de consideráveis somas de dinheiro. Nesta fase lunar, suas negociações poderão enfrentar algumas dificuldades, mas no final, serão extremamente rentáveis, pois os geminianos viverão uma espécie de libertação financeira. Mas para que isso aconteça, será necessário ficar atento as novas oportunidades de empréstimos e investimentos que surgirão brevemente.

Capricórnio

Com Saturno em seu signo desde o fim do ano passado, eles podem começar a arregaçar as mangas e lutarem por sua tão sonhada vida financeira positiva. Essa próxima fase Lunar que se iniciará, promete oferecer a possibilidade de finalização de uma negociação complicada envolvendo um projeto que abrange mais que um aumento dos seus rendimentos, mas sim, as chances de libertação financeira por meio de novas oportunidades de trabalho.

Sagitário

As pessoas de sagitário estão trabalhando muito para conquistar a vida financeira desejada, e isso já está acontecendo há alguns anos, desde que Saturno entrou em seu signo no final de 2014. Foram aproximadamente três anos de Saturno em Sagitários e atualmente, que entrou em Capricórnio, inicia um tempo para que os sagitarianos, finalmente ganhem um bom dinheiro por meio de seu trabalho. A Lua Cheia que se iniciará no dia 27, chegará exigente, e trará em si a grande chance de começar ou terminar o processo de construção dessa boa estrutura na vida financeira e material.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA