Todos nós temos determinados pontos positivos presentes em nossa personalidade, porém, assim como nossas qualidades, também temos nossos pontos fracos, que acaba influenciando negativamente em nossa convivência social, familiar e amorosa. Mas o que muita gente desconhece é que os signos do Zodíaco também carregam pontos fortes e fracos, e que muitos deles influenciam no jeito de ser de cada um. Se você se interessou pelo assunto, acompanhe e veja quais são os pontos fracos de cada signo:

Áries
Os arianos são guerreiros naturais e costumam oferecer muita proteção. Por isso, eles estão propensos a se sentir ofendidos com mais facilidade.

Touro
As pessoas de touro podem revelar uma personalidade egoísta e indiferente. Eles não suportam notar que não estão recebendo a atenção desejada e que as pessoas não estão lhe oferecendo o afeto que eles merecem.

Gêmeos
Os geminianos adoram discussões, porém odeiam que lhe digam que estão errando em algo. Além disso, eles não conseguem escutar opiniões diferentes, pois acabam julgando isso como algo ofensivo.

Câncer
As pessoas de Câncer são dominadas pelas suas emoções, e isso pode lhe tornar pessoas preguiçosas e improdutivas. Para explicar esse seu defeito, eles acabam achando desculpas para tudo, podendo até inventar algum tipo de mentirinha para se justificar.

Leão
Leoninos sofrem com a falta de atenção. Isso faz com que eles se irritem facilmente quando não recebem atenção e elogios, pois a indiferença é algo torturante para as pessoas pertencentes a esse signo.

Virgem
Virginianos odeiam a solidão. Esse sentimento faz com que eles tenham muito medo da rejeição, por isso, quando se sentem ligados a alguém, decidem não investir na relação, pois acreditam que devem deixar a pessoa antes que ela o deixe.

Libra
O ponto fraco do libriano são as brigas e discussões. Se ele acabar se envolvendo em algum atrito com alguém, certamente não sairá vencedor, pois eles não sabem como se comportar diante dessas situações.

Escorpião
Os escorpianos costumam ter uma relação muito difícil com seus próprios medos e sentimentos. A sua fraqueza e seu medo acabam destacando facilmente o seu ponto fraco. Isso é realmente um de seus defeitos que a pessoa de escorpião não sabe lidar.

Sagitário
Os sagitarianos odeiam melação em seus relacionamentos. Se você começar a dizer insistentemente que o ama, certamente irá fazer com que ele se afaste rapidamente.

Capricórnio
O ponto fraco do capricorniano é com certeza a comunicação. Eles possuem muito de medo de escutar a opinião alheia e podem ter um comportamento ansioso e estranho na hora de se expressar.

Aquário
Os aquarianos costumam possuir excesso de confiança e de conteúdo emocional em sua personalidade, o que se torna seu ponto fraco. Eles são intensos e extremos demais, o que acaba influenciando negativamente em suas relações sociais, familiares e amorosas. Além disso, eles também podem ser arrogantes em diversas ocasiões.

Peixes
Os piscianos são extremamente sentimentais, por isso, qualquer palavra ou elogio mal interpretado por eles podem afetar muito o psicológico desse signo. Além disso, eles costumam ser dependentes dos outros, o que pode lhe causar ainda mais dor diante das decepções.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA