Cada um de nós temos o nosso lado sombrio, seus conflitos e desafios. Mas você sabia que o seu signo pode revelar muita coisa sobre sua verdadeira personalidade? Para melhorar tais comportamentos, você pode buscar conselhos e revelações astrológicas e deixar o seu jeito muito mais leve e melhor. Pensando nisso, reunimos especialmente para aqueles que são apreciadores de astrologia, os 4 signos que possuem o lado sombrio mais difícil de todos, acompanhe e veja:

Leão

As pessoas desse signo são reagidas pelo Sol e possuem em seu interior a sensação de que, eles são o centro do universo, o que certamente é um grande exagero de sua parte. Alguns leoninos podem até se esquecer de que são seres comuns, como os outros e, esse grande exagero pode lhe oferecer orgulho em excesso e a forte necessidade de poder. Eles precisam trabalhar a sua empatia e humildade, pois somente esses dois sentimentos são capazes de fazer com que o leonino perceba que eles são gente como a gente e que o mundo não gira em torno do seu umbigo.

Capricórnio

Como são regidos por Saturno, os capricornianos costumam ter muita arrogância de poder e, sua sombra acaba ficando muito poderosa, porém difícil de se lidar. Eles sabem exatamente onde querem chegar, qual caminho deve percorrer e quais serão os obstáculos que vão enfrentar em sua caminhada. Por isso, sempre estão dispostos, porém diante de sua forte e intensa ambição social eles podem cometer alguns pecados, sem pensar no que os seus desejos irão causar aos demais.

Áries

Arianos são regidos por Marte, o deus da guerra, por isso, eles carregam em seu interior as energias destrutivas desse deus forte. A ansiedade extrema e a impulsividade são algumas das características que predominam o ariano, principalmente no momento em que eles não aprenderam a lidar com esse excesso de energias, o que faz com que eles se tornem pessoas destrutivas. As pessoas de Áries precisam saber desenvolver dentro de seu interior a capacidade de reflexão, pois só isso é capaz de melhorar a convivência dos arianos com os demais.

Escorpião

Só quem convive com um escorpiano é capaz de conhecer a sua sombra, pois eles são seres que sempre causam um certo medo quando se apresentam. Regidos por Plutão, ou Hades, o deus dos infernos, todos os escorpianos precisam lutar incansavelmente com suas forças, que tenta mandá-lo o tempo todo para as profundezas de seu próprio interior. E é exatamente nessas profundezas que é possível encontrar a autodestruição, a depressão, o controle, o ciúme e a manipulação que acaba destruindo os seus relacionamentos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA