Não é nenhum segredo que a Lua tem grande influência nos mais diversos aspectos da vida – das plantações até aos mares e, especialmente, na astrologia. Por isso, quando ocorre algum fenômeno astrológico importante envolvendo esse astro recebemos algum tipo de influência, nem que seja somente por alguns dias. E, durante esta semana do mês de junho, todos nós seremos influenciados pela Lua Cheia em Sagitário, que se aproxima razoavelmente calma, com um aspecto tenso com Netuno, porém não se preocupe, pois isso não oferecerá maiores problemas nos próximos dias.
Mas devemos alertar que, alguns signos poderão sentir com mais intensidade essa influência; veja quais são:

Gêmeos

As pessoas geminianas precisarão dar uma atenção especial aos seus relacionamentos, porque muitas de suas decisões vão precisar serem tomadas e algumas ilusões e enganos poderão estar presente nesse momento. Tal acontecimento também deixará os geminianos mais envolvidos e românticos e esse romantismo influenciará positivamente em uma relação afetiva que já existe. Porém, isso poderá prejudicar o realismo, que deve estar presente nos relacionamentos que começam por esses dias e, também, nas relações envolvendo o convívio profissional.

Peixes

As pessoas pertencentes a esse signo são regidas por Netuno e seu regente está em Peixes desde o ano de 2011 e assim permanecerá até o ano de 2024. Porém, esta semana, serve somente para intensificar a forte energia netuniana desse signo o que exigirá que o pisciano fique mais atento aos seus projetos profissionais. Um convite inesperado poderá surgir, ou qualquer outro movimento em sua vida profissional que ofereça uma mudança de empresa ou setor. Se isso acontecer, é aconselhável analisar cuidadosamente qual decisão tomar, fazendo determinadas escolhas com os pés no chão.

Virgem

As pessoas de virgem já costumam viver sob a forte influência de Netuno e Peixes há vários anos e, com essa forte influência vem sentindo algum tipo de dificuldade ao precisar enfrentar alguns problemas envolvendo seus relacionamentos, que podem mostrar uma coisa e, depois de algum tempo, revelar outras verdades. Durante esta semana, tal influência vai estar ainda mais intensa e, por isso, será necessário ficar mais atento. Será essencial não se envolvem em problemas que não são seus, especialmente se envolver algumas confusões familiares.

Sagitário

As pessoas de sagitário serão os mais afetados nesta fase lunar. Isso porque a Lua Cheia chega a 8 graus e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, proporcionando dias em que os sagitarianos podem apresentar um nível de sensibilidade muito maior do que o normal. Será essencial manter um contato mais comprometido com o mundo real e não agir irrefletidamente, a partir do sentimento de otimismo em excesso, uma das características fortes na personalidade desse signo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA