Estamos iniciando uma das datas mais românticas do ano, o mês dos namorados. Além disso, junho está sendo influenciado pela Lua cheia no signo de Sagitário, em tenso aspecto do planeta Netuno, no entanto com o Sol em ótimo aspecto com Mar em Aquário, o que torna tudo muito benéfico ao amor.
Isso faz com que todos nós se tornamos mais sociáveis e em harmonia com nossos amigos e pessoas próximas. Isso também nos deixa mais preocupados com questões humanitárias e espirituais. Nossa rotina também tende a ficar mais agitada, nos deixando com mais ânimo e habilidade de realizar e evoluir, tanto no campo profissional quanto no pessoal.

1° dia do mês de junho
Logo no primeiro dia do mês, com Mercúrio já exaltado no signo de Gêmeos, isso nos deixou mais comunicativos, curiosos e abertos. Tudo isso graças as características fortes dos geminianos, signo que rege o mês de junho.

Primeira semana de junho
A primeira semana deste mês começou carregada com as energias de um triângulo entre Vênus em Câncer, Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes, o que deixa os relacionamentos amorosos mais quentes e fáceis de se iniciar. Com os três planetas em signos de água, o amor vai estar no ar durante esses dias. Serão dias para deixar o coração completamente aberto, e aceitar as possibilidades para iniciar um novo romance.

Dia 12 de junho
Exatamente no dia dos namorados, Mercúrio deixará Gêmeos e iniciará sua caminhada por meio do signo de Câncer. Isso trará o amor e romantismo, especialmente quando formos nos expressar ao falar sobre nossos sentimentos mais intensos. Com certeza, isso tornará um lindo Dia dos Namorados, especialmente porque a agressividade oferecerá um espaço à sensibilidade, fazendo com que as emoções se tornem mais importantes.

Dia 13 de junho
Vênus deixará Câncer e entrará em Leão, o que fará com que a sensualidade e paixão ocupem o espaço do romantismo. Nossos comportamentos nas relações amorosas tornam-se mais apaixonadas, porém dramáticas. Marte vai continuar em Aquário e o deus das paixões e da guerra ativará Vênus em Leão, oferecendo muito intensidade e movimento aos nossos corações e a volta a agressividade. Por isso, é necessário evitar atitudes impulsivas e impensadas, pois elas poderão acontecer de maneira ainda mais perigosa.

Dia 21 de junho
Nessa fase, Sol deixará Gêmeos e entrará em Câncer, o que tornará as pessoas mais introspectivas. Com nossa sensibilidade aflorada, fazendo com que as emoções ganhem mais espaço tanto internamente como no jeito que lidamos com o mundo exterior, deixando o romantismo ainda mais maior.

Dia 27 de junho
A Lua entrará na fase Cheia em Capricórnio e, em união com Saturno e em ótimo aspecto com Urano, isso indicará um período curto para mudanças e realização de projetos, tanto nos profissionais quanto nos pessoais. Mesmo sendo uma fase rápida, tudo poderá se tornar definitiva e marcar a finalização de assuntos, relacionamentos e situações inacabadas.
E, mesmo proporcionando determinada pressão, será uma etapa positiva e muito produtiva.

Dia 28 de junho
Como Marte vai estar em Aquário e se iniciará o movimento retrógrado, tal acontecimento pedirá uma pausa, mesmo que isso não seja algo desejado por nós. O astral vai exigir uma atitude mais calma e cautelosa diante de vários acontecimentos rotineiros. Se você precisar apresentar algum tipo de projeto nesse período que vai até o dia 24 de agosto, saiba que as energias vão estar mais vagarosas, assim como a sua energia vital, agressividade e assertividade, o que fará com que determinados resultados demorem um pouco mais para aparecer.

Dia 29 de junho
Mercúrio deixará Câncer e entrará em Leão. Essa fase receberá rapidamente um tenso aspecto de Marte e, isso pedirá mais cautela e cuidado com nossas palavras. Por estarmos mais impulsivos, determinados e agressivos, isso pedirá mais atenção com o contato mais próximo com pessoas desconhecidas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA