Xangô é o Orixá da justiça, e é ele quem conduzirá o mês de junho. Com isso, o mês se tornará favorável na solução de assuntos inacabados com a energia da justiça e também na reflexão sobre o que se quer do par amoroso ou de alguma situação que está precisando de uma solução. Nesse período, também é importante saber aceitar os próprios erros, além de trabalhar a empatia e o perdão em nossa vida. Pensando nisso, reunimos as previsões dos Orixás para o mês de junho de 2018, acompanhe e veja como a energia de Xangô vai atuar em sua vida durante todo esse mês.

Áries

O ariano vai estar mais racional durante o mês de junho, o que fará com que ele não seja influenciado pelas emoções alheias. Em sua carreira, ele saberá dizer “não” quando sentir necessidade. Já no amor, estará mais feliz do que de costume, pois poderá se envolver com alguém que lhe tornará mais aventureiro e animado.

Touro

O taurino conseguirá se livrar dos seus antigos discursos, além de mudar suas atitudes pessimistas. Isso lhe trará ótimos resultados em sua vida profissional. No amor, será necessário enfrentar alguns problemas envolvendo objetivos e afinidades.

Gêmeos

O geminiano não deverá ficar esperando pelos outros no mês de junho, isso porque ele mesmo será capaz de se livrar de suas inseguranças do passado e conseguirá lutar sozinho diante de seus problemas e vontades. Sua confiança fará com que novas oportunidades profissionais apareçam brevemente. Já no amor, o geminiano estará preferindo curtir sua liberdade, sem ter que ficar tanto satisfações a ninguém.

Câncer

Cancerianos deverão aproveitar o mês de junho para rever a possibilidade de voltar ao mercado de trabalho novamente, pois esse será um mês favorável para fechar contratos. No amor, a fidelidade pode não estar presente em seu relacionamento, o que fará com que você pense em colocar um ponto final no romance que não está mais lhe fazendo bem.

Leão

Se você priorizar os seus sonhos em vez de dar ouvidos a tudo que sua família tenta lhe impor, certamente conseguirá colher bons resultados em sua vida financeira. No início, tudo poderá ser complicado, mas saiba que qualquer esforço valerá a pena. No amor, sua teimosia poderá oferecer situações complicadas, podendo fazer até com que um ponto final seja definitivamente colocado entre vocês.

Virgem

Os virginianos receberão o tão merecido reconhecimento diante de suas qualidades. Mas para que isso aconteça, será necessário manter-se focados e alertas para não levar uma rasteira de alguém que deseja o mesmo no trabalho. No amor, algumas decepções envolvendo a verdadeira personalidade de seu amor poderão chegar, tente não tomar atitudes drásticas.

Libra

A autoestima do libriano poderá ter uma queda drástica neste mês de junho. Para que tudo melhore será necessário ter o apoio dos amigos próximos. No amor, seu par lhe dará uma dose de confiança, e isso lhe ajudará a sair da rotina.

Escorpião

Escorpianos tendem a enfrentar algumas situações instáveis, e isso poderá fazer com que suas esperanças de se realizar profissionalmente sejam aniquiladas. Não deixe que tais sentimentos negativos espantem suas chances de se dar bem. No amor, conhecerá alguém que mexerá com seus pensamentos.

Sagitário

Mês de excelente habilidade social,isso fará com que você destaque com amigos e familiares. No amor o astral será ótimo e muito divertido devido ao alto astral do parceiro.

Capricórnio

As decisões precipitadas poderão estar presentes no mês de junho para o capricorniano, o que fará com que os compromissos importantes sejam esquecidos. No amor, o sucesso conjugal chegará em sua vida amorosa. Cuidado com as ilusões no amor.

Aquário

Tente melhorar o seu jeito de lidar com as pessoas que trabalham ao seu lado, pois isso certamente evitará problemas devido ao autoritarismo. No amor, enfrentará um momento confuso, porém logo conseguirá entender que as mudanças servirão para o bem-estar de todos.

Peixes

O início do mês de junho poderá apresentar uma certa angustia devido às frustrações do passado. Mas esse sentimento negativo passará logo, e você conseguirá voltar a lutar e alcançar a tão sonhada paz financeira. No amor, poderá perder facilmente a paciência com seu par devido a distração presente na relação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA