Brigas… força essencial da física, mas também muito amor. Certamente você conheceu ou já viveu um relacionamento que, apesar do sentimento latente, vivia em meio ao atrito e muita discórdia. Tanto que, se forçasse a vista dava até para enxergar as faíscas saindo dos olhos de cada um. Encontrar um grande amor pode parecer algo impossível, ainda mais quando nos relacionamos anteriormente com pessoas que não nos oferecem boas lembranças. Logicamente que, não conseguimos escolher por quem nos apaixonamos, porém é possível amenizar a dor e o ressentimento diante de uma relação amorosa que não deu certo. E, pensando nisso, reunimos para os fãs de astrologia seis pares de signos que vão encontrar muitas dificuldades na hora de se relacionar, acompanhe e veja:

Sagitário e Libra
As pessoas de libra procuram planejar detalhadamente tudo que vão fazer, já as pessoas de sagitário não dão tanta importância para o futuro, pois preferem viver o presente. Diante dessas diferenças, a união acabará gerando muita briga e desentendimento, o que se torna impossível a união feliz e satisfatória entre librianos e sagitarianos.

Gêmeos e Virgem
Ambos os signos são aquela exceção à regra que diz “Os opostos se atraem”, pois, eles não conseguem encontrar a alegra ou paz quando estão juntos. Eles possuem uma personalidade muito diferente, o que faz com que a relação dificilmente tenha um futuro promissor.

Aquário e Peixes
As pessoas de aquário costumam ser independentes e egoístas, enquanto os piscianos já são reservados e emotivos. Essa mistura acaba não dando muito certo, pois a pessoas de aquário vai querer proteger a todo custo a sua liberdade, já as pessoas de peixes estão buscando compromisso, cuidado e muita atenção, algo que os aquarianos não estão dispostos a dar.

Gêmeos e Capricórnio
Essa combinação raramente oferece sentimentos positivos aos envolvidos. No início, tudo pode ser maravilhoso, mas depois de um tempo, suas verdadeiras características predominarão. Os geminianos procuram viver o presente, sem se importar com o futuro, já os capricornianos preferem fazer planos, sem arriscar com algo que pode não dar certo. Por isso, o relacionamento entre eles não oferece nada de bom para ambos.

Peixes e virgem
Esse casal também prova que os opostos nem sempre se atraem. As pessoas de virgem são extremamente racionais, e não perdem tempo sonhando, pois preferem agir e lutar por algo desejado, já os piscianos são sonhadores e ficam pensando no futuro, fazendo inúmeros planos. Infelizmente, essa mistura dificilmente oferecerá felicidade aos envolvidos, por isso é melhor não arriscar.

Escorpião e Câncer
As pessoas de câncer são extremamente fechadas e sensíveis, já os escorpianos costumam viver a vida de uma maneira única, não se preocupando muito com as coisas. Por isso, eles acabam se tornando seres incompatíveis no amor, pois não são capazes de construir um relacionamento harmonioso e feliz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA