O ciúme é um sentimento que chega por medo de perder a pessoa amada ou algo considerado importante. Muitas pessoas afirmam que onde existe ciúme há amor, porém, esse sentimento em excesso pode causar muitos danos e sofrimentos, não só na relação, como também na vida das pessoas envolvidas.
Logicamente que, é completamente natural sentirmos ciúme daquilo que amamos, e o medo da perda faz com que os nossos instintos mais irracionais e profundos sejam despertados. E, mesmo que o homem não demonstre ter ciúme de sua parceira, alguns podem apenas não revelar claramente esse sentimento, seja porque acham que isso pode abalar sua masculinidade ou porque não querem dar o braço a torcer. Pensando nisso reunimos a maneira com que eles demonstram ciúme, de acordo com seu signo, acompanhe e veja:

Áries
Os homens arianos costumam ser ciumentos por natureza, por isso é mais fácil notar quando estão com ciúmes, pois seu comportamento muda totalmente.

Touro
Quando estão com ciúme eles acabam se tornando mais distantes com suas parceiras. Eles tentam esconder esse seu sentimento, o que podem fazer com que eles fiquem altamente arrogantes e curiosos quando estão desconfiados.

Gêmeos
Se estão sentindo ciúme, os geminianos acabam não confrontando sua parceira, pois temem estar errado. Eles preferem refletir sobre o que está acontecendo, ficando pensativos e calados.

Câncer
Os cancerianos se tornam pessoas extremamente complicadas quando estão enciumados. Podem dizer que não se importam com a situação, porém depois irão mudar de ideia rapidamente.

Leão
O homem de leão acredita cegamente que tem razão para estar sentindo ciúme. Esse tipo de sentimento acaba fazendo com que eles mudem completamente o seu comportamento, deixando de ser amoroso e se tornando muito grosso e dramático.

Virgem
Eles odeiam sentir ciúme, pois isso lhe traz muita preocupação. Podem até tentar esconder, mas acabará se entregando devido a sua mudança drástica de comportamento. Eles passam a ficar mais calados e distantes, indicando a insatisfação que a situação está lhe causando.

Libra
Os homens de libra costumam usar esse sentimento para provar que eles são melhores que qualquer outra pessoa. Além disso, eles podem fazer de tudo para que seu par também sinta ciúmes, por isso irão jogar seu charme aos quatro ventos.

Escorpião
Como são seres extremamente intensos, os escorpianos vão ficar com raiva e vão tentar descobrir se tem razão ou não de estar nutrindo esse tipo de sentimento. Se chegarem a conclusão de quem realmente tem motivos para isso, é bom sua parceira se preparar, pois, irão arquitetar algo maligno para se vingar.

Sagitário
Por não gostarem de se relacionar amorosamente, os sagitarianos também procuram não nutrir o ciúme em sua vida amorosa. Mas quando sentem ciúme, acabam brincando com a situação, porém depois de um tempo podem ficar entristecidos, mostrando suas verdadeiras emoções.

Capricórnio
Quando estão enciumados passam a ficar resmungões e reclamam de tudo e de todos. Eles se tornam desconfiados e podem deixar a relação de lado, especialmente se acreditarem que tem motivos para isso.

Aquário
Raramente demonstram estar com ciúmes. Fazem isso porque sabem que o ciúme pode acabar com a relação, por isso, tentam raciocinar o quanto estão sendo injustos com a pessoa amada.

Peixes
Os piscianos são ciumentos e esse sentimento pode fazer com que eles se sintam os piores companheiros do mundo. Isso faz com que fiquem distantes demais, mostrando para a sua parceira que estão chateados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA