Você certamente conhece pessoas que sempre pedem para que você leve sua própria comida ao ir visitá-lo e você fica intrigado com esta situação? Acha até um pouco constrangedor continuar frequentando a casa de tal pessoa. Não há motivo para sentir-se desta maneira. Acreditamos que não é nada pessoal. Isso porque na família real britânica isto parece ser um costume muito comum até aos mais abastados. Inclusive o Príncipe Harry tem colocado esta observação bem clara aos convidados do seu casamento com Meghan Markle.
Falta de etiqueta ou um simples costume dos ingleses, este pequeno detalhe parece ter pego todos de surpresa e o assunto tem sido falado no mundo inteiro. Mas não há nada que faça os noivos mudarem de opinião. O próprio Príncipe Harry e Meghan Markle estão incentivando que os convidados do casamento levem seu próprio lanche, pois o que será servido pode não ser suficiente para quem tinha a ideiea de se esbaldar.
O casório acontece no próximo dia 19 de maio, no castelo de Windsor, que é uma residência real localizada na cidade de Windsor em Berkshire, Inglaterra, Reino Unido. O motivo de preferir que os convidados levem sua própria comida, segundo a AFP, é que no decorrer da cerimônia não serão servidos grandes banquetes, mas sim bebidas e lanches leves. A ideia dos organizadores é que os convidados possam consumir suas próprias marmitinhas.

A ideia é ainda deixar um ambiente mais intimista enquanto todos ficam mais à vontade nos jardins do castelo, ou seja, os noivos optaram por algo que desse a ideia de um ambiente mais familiar. Isto é um pouco contraditório, já que foram convidados 2.640 pessoas. Dentre elas, 1.200 são “membros do público”. Outra curiosidade é que as idades variam bastante e quase todos convidados são do Reino Unido.
Diante da lista de convidados, a AFP dá destaque ao nome de Amelia Thompson, de 12 anos, uma das sobreviventes do atentado em uma sala de espetáculos na cidade de Manchester, na Inglaterra, em maio de 2017, e que deixou 116 feridos e 23 mortos. Além de Amelia, outro nome que chama a atenção é o de Philip Gillespie, um veterano do exército britânico, que teve sua perna amputada durante uma missão no Afeganistão.
O último nome destacado pela AFP é o de Saeed Atcha, que tem 21 anos e possui uma associação para ajudar pessoas da mesma idade que a dela. E se você achou que a ideia de que os convidados levem sua própria comida foi bem aceita por todos, você está bastante enganado. A sugestão dos noivos deixou muitos convidados atordoados e alguns chegaram a questionar os valores gastos pela realeza no casamento.


Harry convidou ex-namoradas

Os preparativos do casamento estão a todo vapor e várias informações começam a ser divulgadas pela imprensa. Dentre elas, a informação de que o Príncipe Harry convidará duas ex-namoradas para o casamento com Meghan. Os nomes delas são Cressida Bonas e Chelsy Davy. Bonas namorou por dois anos com Harry, entre 2012 e 2014. Enquanto Davy namorou por 7 anos, entre 2004 e 2011. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Harry tornou-se amigo das duas ex-namoradas e a atual noiva não se importa com o convite destinado à elas.

Curiosidades

Com a aproximação do casamento entre Markle e Harry várias curiosidades da cerimônia já podem ser conhecidas pelo grande público. Uma delas é em relação ao bolo, o casal decidiu sair do tradicional e optaram por um bolo de banana. Outro fato interessante é que o casório terá a apresentação de Ed Sheeran e o convite foi feito pessoalmente pelo príncipe.

Fonte: PARA CURIOSOS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA