Ultimamente, os testes que revelam detalhes ocultos em nossa personalidade se tornaram moda, especialmente na internet. Muitos deles contam coisas sobre nós que sempre tentamos camuflar, porém nem sempre conseguimos. Uma das coisas que pode entregar facilmente a nossa verdadeira personalidade é o ambiente que escolhemos para nos divertir. Você pode ser aquele tipo de pessoa que adora estar em uma balada maia agitada e com muitas pessoas diferentes. Por outro lado, você pode ser também o tipo de pessoa que prefere não estar em lugares lotados. Pensando nisso, reunimos o tipo de personalidade que você tem com base em quem você é em uma balada. Para começar, escolha um número da ilustração que você acredita que mais se parece com você em uma festa e procure nos títulos o que ela diz sobre você:

1° Introvertido ao extremo/Extrovertido
Você adora interagir com diversos tipos de pessoas e procura não perder nenhuma oportunidade de se divertir. Você costuma curtir muito os momentos de festa, o que lhe torna a vida e a alma das baladas. Você é o tipo de pessoa que brilha e se destaca com muita facilidade, pois possui um charme especial e encantador.

2° A alma da festa
Você busca ir em lugares que te ofereça muita diversão. Quando você está em uma festa, simplesmente faz as pessoas felizes, pois tem o tipo de personalidade que comanda a festa. Sempre muito tranquilo, inteligente e cheio de autoconfiança, você usa seu charme e disposição a seu favor, pois procura viver seus momentos com muita intensidade e prazer.

3° Preparem os holofotes
Se você acredita que a imagem número 3 se parece muito com você durante uma balada, saiba que isso indica que você consegue se destacar entre os demais. Onde você está consegue comandar os olhares, isso porque sua personalidade e sua aparência são os pontos mais fortes que possui. As pessoas são capazes de reconhecer a sua imponência e charme logo nos primeiros contatos.

4° No seu canto
Se você se identificou com a 4° figura, saiba que isso indica que você é uma pessoa que sabe exatamente o que quer na vida. Não é que você despreza a companhia dos demais, é que você prefere ter um lugar só seu. Seu lado observador faz com que você aprenda a criar suas próprias histórias. Você ama o mundo e se sente mais confortável com seus próprios pensamentos.

5° Sempre eu
Você não se importa em viver alguns momentos sozinhos e não leva tão a sério as opiniões alheias. Você mesmo faz as suas próprias regras e, se decidir se soltar e curtir ao extremo, não irá se importar com que os outros irão dizer de seu comportamento na balada. Você é capaz de ativar seu charme quando quiser, mas, na maioria das vezes, simplesmente se joga e deixa que as coisas aconteçam de maneira simples e natural.

6° Boa conversa
Se você se identificou com a última imagem, saiba que você está na lista das melhores pessoas para conversar. Você é o tipo de pessoa rara em uma balada, pois sabe iniciar e manter conversas longas e cheias de assuntos interessantes. Sempre possuindo uma inteligência admirável, o que lhe torna uma pessoa memorável. Além disso, é um bom ouvinte, sempre alerta e atencioso, por isso as pessoas costumam recorrer a você quando precisam. Sua personalidade cheia de gentileza, objetividade e doçura simplesmente encanta qualquer pessoa que se aproxima de você.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA