A astrologia é capaz de revelar muitas características presentes na personalidade de cada signo. Enquanto uns são mais tranquilos e calmos, outros já explodem com muita facilidade. Ao mesmo tempo em que alguns são mais fechados e reservados, há aqueles que adoram se sentir o centro das atenções. Tais combinações acabam se tornando extremamente perigosas e podem determinar o rumo de um relacionamento amoroso ou de uma amizade.
Quando os signos não se combinam, muitos comportamentos negativos podem fazer parte da convivência dos mesmos, conforme explica o astrólogo Edu Scarfon. Pensando nisso, reunimos para você os signos que não se dão bem, de acordo com a astrologia.

Áries X Libra
O ponto fraco do ariano e a pessoa de Libra, já que ele se sente incomodado por não ser capaz de controlar as interferências que a pessoa de Áries costuma oferecer. Pessoas de escorpião também costumam não aceitar os impulsos do ariano, o que pode deixar a relação explosiva.

Touro X Aquário
Aquarianos são seres livres e dispersos, algo que o taurino não aprecia. Os taurinos são apegados aos seus bens materiais, o que pode causar alguns desentendimentos com pessoas de escorpião, que já preferem valorizar os momentos e pessoas.

Gêmeos X Peixes
As pessoas de gêmeos dificilmente conseguem conviver positivamente com os Piscianos. Gêmeos são racionais, já peixes emocionais, o que acaba dificultando o convívio entre eles.

Câncer X Aquário
Cancerianos são seres sentimentais, que valorizam ao extremo seus familiares, já os aquarianos são apegados aos seus amigos, essa diferença entre eles pode gerar diversos desentendimentos entre eles.

Leão X Escorpião
Ambos são seres que buscam ter poder e dificilmente passam por cima do seu ego. Leão e Escorpião não aceitam serem comandados, o que pode provocar um grande atrito entre eles, já que, são pessoas fortes e determinadas.

Virgem X Áries
Virginianos e Arianos dificilmente conseguem manter uma convivência harmoniosa, isso porque as pessoas de Aries são impulsivas, já os virginianos carregam o hábito de planejar tudo.

Libra X Virgem
As pessoas de virgem valorizam e tentam preservar ao máximo sua rotina, já o libriano busca ter uma vida social agitada. Essa diferença pode atrapalhar a convivência entre eles, tornando a relação desgastante. Além disso, Virgem não preserva o romantismo, enquanto o libriano valoriza demonstrações intensas de amor.

Escorpião X Gêmeos
Escorpianos costumam ter muita dificuldade em se relacionar com pessoas desapegadas e racionais, como os geminianos e aquarianos. Os geminianos podem passar a sensação de que estão enganando os escorpianos, algo capaz de deixá-los extremamente irritados.

Sagitário X Touro
Raramente irão ter uma relação equilibrada com os taurinos, pois são seres práticos e flexíveis, já os taurinos são lentos e apegados, o que pode gerar muitas discussões entre eles.

Capricórnio X Leão
São considerados opostos, pois as pessoas de capricórnio são tranquilos, reservados e discretos, totalmente diferente do leonino, que está sempre buscando ser o centro das atenções, algo que o capricorniano odeia.

Aquário X Peixes
Piscianos são emocionais e podem revelar seu lado melancólico e dependente com muita facilidade, já as pessoas de aquário são racionais e desapegadas, o que acaba provocando uma discórdia imensa entre eles.

Peixes X Capricórnio
O aborrecimento entre eles acontece porque o capricorniano é extremamente realista, além de não revelar facilmente o que sente, já o pisciano busca ter atenção, algo que o capricorniano não está muito disposto a dar. Esse tipo de acontecimento pode fazer com que a pessoa de peixes se senta deixada de lado, o que irá ferir seus sentimentos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA