Terminar uma relação amorosa não é algo fácil, porém existem muitas pessoas que conseguem lidar melhor com essa situação. Largar ou ser largado pode se tornar uma experiência completamente traumática ou ser apenas mais um momento da vida, dependendo de como a pessoa consegue encarar tudo isso.
A astrologia pode ter grande influência na relação que cada pessoa tem com seu ex e, pensando nisso, reunimos para você como cada signo se comporta diante de uma separação, acompanhe:

Áries
Quando terminam uma relação relação, simplesmente tratam com gentileza o seu ex, mas se foram largados, acabam aproveitando a oportunidade para dizer algumas verdades para o ex-parceiro. Seu drama não dura por muito tempo, pois o ariano consegue encontrar um novo crush com muita facilidade.

Touro
A pessoa de touro costuma ir levando a relação, mesmo notando que algo não está bem. Superar é algo muito difícil para eles, pois são apegados aos detalhes. Ele passa a usar até a rede social para saber o que seu ex está fazendo, o que se torna um grande sofrimento para eles.

Gêmeos
Raramente sofrem com o rompimento, pois são seres extremamente racionais e podem pular para um novo relacionamento com muita rapidez. Mas não se engane, pois quando são largados, costumam demorar um bom tempo para superar tudo que aconteceu.

Câncer
Os cancerianos são seres altamente dramáticos e não lidam bem com perdas, por isso podem até tentar entender o que deu errado, facilitando para que eles vivenciem um relacionamento vai e vem, algo que lhe machucará ainda mais.

Leão
Quando decidem terminar a relação, os leoninos preferem não ir atrás, pois não querem ter o orgulho ferido. Eles também podem sair por aí falando mal da pessoa, demostrando não ter nenhum interesse em viver uma relação com idas e vindas.

Virgem
Os virginianos podem até demonstrar não estarem nem aí para o fim, mas na verdade, ficam completamente devastado. A situação pode abalar sua autoestima e, com isso, ficará um bom tempo fechado para o amor.

Libra
Raramente sofrem com o término, pois estão sempre cheios de contatinhos e por isso, encontram outra pessoa para se relacionar rapidamente. Agora, se foram largados, eles simplesmente ficam sem chão e podem implorar para voltar.

Escorpião
As pessoas pertencentes a esse signo raramente sofrem por um relacionamento que não deu certo, especialmente por serem intensos e fortes. Quando acreditam que o relacionamento não está indo bem, terminam sem pensar duas vezes. Mas se forem largados, passam a considerar o seu ex um grande inimigo.

Sagitário
Sagitarianos costumam ser pessoas altamente otimistas, por isso, acreditam que tudo aconteceu porque tinha que acontecer, por isso acabam se adaptando facilmente com a situação.

Capricórnio
Capricornianos podem sofrem calados e com muita tristeza. Costumam riscar a ex da sua vida, tentando não manter contado com ninguém próximo a ele. Com isso, passam a focar em seu futuro, tentando realizar seus planos e sonhos.

Aquário
Como são pessoas que apreciam a liberdade, os aquarianos verão isso como uma oportunidade de serem livres, sem ficar amarados a algo que não está mais lhe fazendo bem. Raramente excluem a pessoa de sua vida e tentam manter uma relação saudável com o ex.

Peixes
Raramente guardam rancor, mesmo que seu ex tenha lhe ferido. Os piscianos podem sofrer muito o término, escrevem textões e assistem filmes românticos para se acabar de chorar, porém quando desencanam, conseguem finalmente tocar sua vida a diante.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA