A comunicação é um dos aspectos mais importantes em uma relação romântica. A grande parte dos homens respondem com boa vontade diversas perguntas feitas por suas companheiras. Porém, existem algumas questões que nenhum homem quer ouvir, especialmente quando isso vem de sua amada ou de alguém com quem ele vem mantendo um caso amoroso. Determinadas perguntas podem simplesmente azedar a relação, mesmo que não sejam feitas com má intenção.
Pensando nisso, reunimos para você, perguntas que as mulheres jamais devem fazer para o seu homem, se realmente deseja fazer com que seu relacionamento tenha futuro, acompanha e veja:

1° O que você realmente sente por mim?
Se você tem algumas dúvidas envolvendo o sentimento de seu par, isso pode indicar de que a relação não está indo tão bem quanto deveria. Se a dúvida está presente pela falta de afeto, saiba que isso pode abrir caminho para uma possível traição. Por isso, é importantíssimo estar seguro de que isso não está presente em seu relacionamento. Essa pergunta também pode revelar seu ponto fraco e insegurança, algo que não é muito atrativo aos olhos masculinos. Se alguma dúvida surgir, tente ser um pouco mais observadora, sem ficar o tempo todo demonstrando estar insegura.

2° Você saiu com outro alguém?
Raramente seu par irá assumir uma traição, mesmo que você insista muito. O máximo que você pode fazer é ficar ainda mais desconfiada, mas raramente terá a certeza. Evite fazer esse tipo de pergunta, pois além de deixar o clima exatamente pesado, você correrá o risco de escutar algo que não lhe fará nada bem.

3° Sua esposa engordou, não?
Se você está tendo um caso com alguém comprometido, evite tocar no nome da atual parceira dele. Logicamente que, você poderá se sentir tentada ao fazer certas comparações, especialmente se estiver altamente envolvida com a pessoa, porém isso fará com que ele se sinta altamente ofendido, acreditando que você só esteja tentando fazer comparações maldosas com a sua parceira oficial. Tome muito cuidado com esse tipo de atitude, pois além de ser muito desagradável, isso também pode queimar o seu filme diante de uma possível conquista amorosa. Além disso, os homens infiéis ainda amam suas parceiras formais e originais, mesmo não parecendo.

4° Você teria coragem de deixar a sua esposa para ficar comigo?
Tudo que envolve a infidelidade é algo muito complicado, pois como falamos acima, muitos homens infiéis amam suas parceiras originais, mesmo as traindo. Se você está sendo a segunda opção de alguém, saiba que isso pode estar acontecendo somente por diversão, por isso, raramente ele vai estar pensando em largar sua namorada, esposa ou noiva para ficar com você. Se o momento está sendo prazeroso, apenas curta, sem ficar fazendo certas cobranças ou pressões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA