ÁRIES

Se você está solteira, poderá se apaixonar por alguém muito próximo e esse sentimento tende a crescer. Tome cuidado ao se entregar demais.

Se você está comprometida, poderá passar por momentos complicados brevemente. Conte com o apoio de seus familiares e amigos e não deixe que qualquer eventualidade acabe com sua vida amorosa, pense muito bem antes de decidir algo.

TOURO

Se está solteira, irá estar radiante no começo do dia. Estará disposta e determinada a batalhar por seus objetivos. Saiba que, muitas conquistas estão por vim, basta você querer.

Se está comprometida: O clima pode ficar pesado em seu relacionamento por causa de uma 3° pessoa. Dê valor a pessoa que está do seu lado, ela sim merece o seu carinho e atenção.

GÊMEOS

Se está solteira, se aproxime mais da sua família e não deixe que desentendimentos te afaste das pessoas que sempre lhe apoiaram. Não duvide do amor que alguém diz sentir por você.

Se está comprometida, deixe o ciúme de lado e não controle tanto o seu amor assim. Viva uma relação saudável e dê mais espaço para a pessoa amada, pois isso fará bem ao relacionamento.

CÂNCER

Se está solteira, não tenha medo de se entregar a um relacionamento só porque coleciona experiências negativas. Lembre-se que, as pessoas amadurem e a cabeça muda.

Se está comprometida, não seja tão exigente com seu amor, vocês estão em uma fase positiva no relacionamento.

LEÃO

Se está solteira, você precisará se ajudar em primeiro lugar, não adianta se trancar e culpar a todos pelo que está acontecendo em sua vida, pense mais em você, se ame e não se entregue a relacionamentos vazios. Vai com calma em tudo que envolva o seu coração.

Se está comprometida, chegou a hora de parar de estar do lado de quem não está do seu. Pare de ser a válvula de escape das pessoas e não aceite ficar em 2° plano.

VIRGEM

Se está solteira, hoje será um dia de expectativas para você. Esperar uma resposta ou uma decisão de alguém será algo difícil, ainda mais com a ansiedade que você sente. Tente colocar a cabeça no lugar e tirar esse sentimento que está no peito.

Se está comprometida, ciúme é bom para a relação sim, mas com uma dose de equilíbrio. Cuidado para que esse ciúme não acabe atrapalhando e esfriando a relação.

LIBRA

Se está solteira, não se apavore com situações que não estão ao seu alcance. Deixe o tempo passar e ele resolverá tudo da melhor maneira possível. Não procure ninguém enquanto você estiver com a cabeça quente, isso poderá piorar a situação.

Se está comprometida, não desconte em seu amor as pressões que está sofrendo no dia a dia. Você poderá magoar a pessoa que ama.

ESCORPIÃO

Se está solteira, tente escutar mais os conselhos dado pela sua família envolvendo um antigo amor. Eles têm mais experiência de vida e poderá te ajudar em qualquer situação.

Se está comprometida, você não gosta de mentiras, mas poderá cometer esse erro para poder ajudar a pessoa amada. Poderá se sentir mal com isso futuramente.

SAGITÁRIO

Se está solteira, tome cuidado para não ser a “mandona ” em tudo e privar que outras pessoas participem e de sua vida Um novo amor poderá surgir brevemente.

Se está comprometida, seja mais ousada para seduzir o seu amor, isso irá fazer com que o relacionamento fique ainda mais intenso e romântico.

CAPRICÓRNIO

Se está solteira, você poderá depositar a sua confiança nas pessoas e depois se decepcionar. Não fique assim, pois nem todo mundo tem o mesmo coração que o seu. Faça sua parte e deixe que o tempo resolva o resto.

Se está comprometida, mostre-se segurança diante do seu amor, provando para ele que você realmente está preparada para assumir algo ainda mais sério e decisivo.

AQUÁRIO

Se está solteira, chegou a hora de se libertar daquelas amizades que só te procuram quando precisam ou quando estão passando por alguma necessidade. Isso fará com que você se sinta leve e decidida a encontrar um novo amor.

Se está comprometida, invista na sedução e mostre a mulher maravilhosa que seu parceiro tem ao lado.

PEIXE

Se está solteira, você deverá ser firme em algumas decisões e não viver só de palavras. Se falou que iria tomar uma atitude, vai lá e faça, não fique dando chances para quem não sabe valorizar seus sentimentos.

Se está comprometida, fique mais atenta as questões simples do seu relacionamento, seu parceiro é muito observador e pode estar sentindo falta de alguns carinhos que no começo do relacionamento eram constantes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA