Hoje vamos mostrar para você o lado “trouxa” de cada signo, lógico que, vamos usar o bom humor para descrever cada um deles!
Sim, todo signo tem suas especialidades, seja no amor, na amizade e logico, nas trouxices. Você está pronto para encarar seus medos e as tonteiras que faz na vida? Acompanhe o post e fique atenta:

Aries: São cheios de energia, a pessoa desse signo é do tipo de pessoa que cria expectativa rapidamente e lógico, que a decepção tende a chegar com a mesma velocidade.
Características trouxas da Ariana: Cabeça muito dura e miolo muito mole, como tem o coração mole, as pessoas acabam fazendo ela de trouxa.

Touro: São pessoas pacienciosas, tanto que acabam sendo trouxas por meses, anos ou quase que pela vida inteira.
Características trouxas da taurina: Gosta da rotina, se você tentar mudar algo no dia a dia dela, certamente ela vai se sentir perdida, entrar em pânico, chorar e ficar revoltada!

Gêmeos: Fazer papel de trouxa elas entendem, se alguém tiver a intensão de engana-las não vai ser difícil. A geminiana fala mais do que o normal e acaba sentindo tudo duas vezes mais que o necessário.
Característica Trouxa da geminiana: Como adora conversar, acabam contando a sua vida inteira para qualquer desconhecido.

Câncer: Não basta ser trouxa em alguns momentos, tem que ser chorona! A canceriana acaba chorando por qualquer coisa, principalmente em suas redes sociais.
Característica trouxa da Canceriana: Arma todo esquema para sair em turma com seus amigos, porém, faltando alguns minutos para todos se encontrarem, ela não vai.

Leão As pessoas de Leão nunca se assumem trouxas, mas na verdade são! Se levar um fora, ela vai encher suas redes sociais dizendo que está feliz.
Características trouxas das Leoninas: posta inúmeras fotos o dia todo, não importa o que esteja fazendo, elas querem mostrar a sua felicidade ou a sua tristeza.

Virgem: As virginianas são tão seletivas que acabam perdendo algumas oportunidades que a vida lhe dá.
Características trouxas da Virginiana: São extremamente trabalhadoras, não se importam em fazer hora extra, mesmo que não receba por isso!

Libra: São tão otimistas que chegam a ser trouxas. Sempre acreditando que tudo vai dar certo, até mesmo quando está na cara que nada vai sair como o esperado.
Características trouxas das Librianas: Gostam de um excesso, librianas correm o risco de encher a cara a noite toda e depois pagar inúmeros micos.

Escorpião: Sinceramente, as escorpianas é que gostam de faz os outros de trouxa, afinal, é o signo mais safado, arrogante e prepotente de todo zodíaco.
Características trouxas da Escorpiana: Adoram ver um vídeo de barraco pela internet, sempre envolvendo traições. Muitas vezes comentam fotos de seus exs, causando algum desconforto.

Sagitário: Curtem a liberdade, pensam que qualquer coisa é motivo para festejar, muitas vezes perdem a noção e acabam exagerando em suas roupas, que costumam ser extravagante.
Características trouxas dos sagitarianos: Cumprimentam pessoas que nunca viram na vida, com direito a beijinho no rosto e abraços apertados.

Capricórnio: são ambiciosas e dificilmente estão felizes com a situação em que vivem, seja no amor ou em suas amizades, com isso, acabam perdendo as pessoas que realmente a amam.
Características trouxas das Capricornianas: ao mesmo tempo em que querem estabilidade, acabam gastando todo seu dinheiro com coisas desnecessárias.

Aquário: são dependentes dos outros e não conseguem fazer nada sozinhas, se tornando trouxa dos outros em vários momentos!
Características trouxas das Aquarianas: O que torna uma aquariana trouxa é o seu jeito de reparar em tudo, e não reparar nela mesma.

Peixes: Seu mal é acreditar em tudo que escuta, sendo trouxas e fáceis de enganar. Não aceitam críticas, mesmo sendo construtivas.
Características trouxas dos piscianos: Sempre procuram saber da vida dos outros, principalmente quando se trata de alguma desgraça, não contentes ainda espalham a notícia!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA