Com tantos bilhões de pessoas vivendo com pressa no mundo de hoje, é muito difícil acreditar no conceito de “almas gêmeas”. Com o passar do tempo, vemos que os companheiros perfeitos não existem e que em qualquer relacionamento haverá altos e baixos ou momentos de obstáculos. Por outro lado, também podemos ver, e talvez até mesmo experimentar de boa vontade, uma grande compatibilidade. Às vezes, as pessoas se encontram e, mesmo sem perceber, acabam formando um vínculo muito especial e compatível, mesmo que não tenham nada em comum. É quase como se eles fossem feitos um para o outro … Você já se perguntou como isso é possível? Sem dúvida, as personalidades e opiniões das pessoas influenciam a maneira como elas se relacionam, mas é difícil entender como dois indivíduos totalmente diferentes podem fazer um relacionamento dar certo. Há casais que conseguem colher grande amor e amizade, e que absolutamente nada pode os separar. Não importa o que acontece, eles sempre encontram uma maneira de resolver o problema pacificamente. Você quer saber quais signos do zodíaco devem ficar juntos, de acordo com os astros? Continue lendo com a gente!

Escorpião e Peixes
O indivíduo de peixe e o de escorpião caminham juntos como se fosse yin e yang. Enquanto o pisciano pode refrescar as coisas com sua atitude reservada e às vezes espacial, o escorpiano trará alguma intensidade e dedicação à mesa. Portanto, quando esses dois se juntam, eles podem alcançar um equilíbrio perfeito. Por outro lado, se eles não forem cuidadosos, este relacionamento pode levar a um desequilíbrio de poder fazer que o escorpiano queira assumir controle excessivo sobre a vida de seu companheiro pisciano. Ambos devem proceder com cautela e compaixão para fazer as coisas correrem bem …

Áries e Gêmeos
Este é outro casal equilibrado. Enquanto o ariano está voltado para seus objetivos e decisões, o geminiano garantirá que a perseguição não ofusque sua visão. Se o carneiro puder carregar os gêmeos com um objetivo final comum, somente o céu pode ser o limite. No entanto, para chegar ao altar, ambos terão que trabalhar em certos desafios que estão ligados a seus próprios signos. O ariano pode ficar impaciente com frequência, então você tem que ter cuidado com isso. O geminiano pode ficar um pouco nervoso, o que ativará a impaciência do outro. Se você é de Gêmeos, tenha consciência e um espírito calmo para manter seu romance robusto e duradouro.

Sagitário e Leão
Estes dois foram feitos um para o outro. É verdade que ambos são um pouco geniosos e imprudentes, mas, ao mesmo tempo, tendem a favorecer a positividade e a bondade. Essas personalidades refletidas podem se alimentar umas das outras, e enquanto as coisas vão ficando quentes entre esses signos de fogo, isso pode ser uma coisa boa, especialmente em momentos íntimos. Ameaças ao relacionamento incluem o hábito sagitariano de não ver possíveis problemas até que seja tarde demais, e a tendência do leonino de ser um pouco mandão. Eles devem manter as linhas de comunicação abertas, mesmo que isso signifique uma disputa ocasional, e eles ficarão juntos para sempre.

Virgem e Aquário
Quando esses signos se juntam, pode ser pura alegria e harmonia. Um aquariano trará novas ideias constantemente, e virginiano analisará todos os pensamentos, extraindo os mais finos detalhes enquanto seu parceiro dá outro movimento em direção à próxima grande ideia. Esses dois se complementam também, e quando um precisa ficar sozinho, o outro pode manter-se perfeitamente ocupado com seus pensamentos ou tarefas. No entanto, o principal obstáculo no relacionamento será equilibrar o amor pela experimentação do aquariano com a natureza crítica e perfeccionista do virginiano. Se eles aprenderem a cooperar, eles vão ter um romance à prova de balas.

Áries e Capricórnio
Este é outro casal poderoso; Ambos são ambiciosos e ativos, mas cada uma traz um estilo diferente de liderança, ajudando-se mutuamente a manter os quatro olhos nos prêmios. Se eles estão organizando uma festa ou conquistando o mundo e se decidirem fazer isso juntos, essa dupla poderá alcançar qualquer coisa. Por outro lado, esse casal pode implodir quando os capricornianos desenvolverem um preconceito negativo generalizado em relação ao mundo em geral, algo para o qual demonstram predisposição. Se você é o ariano do relacionamento, lembre-se de apontar qualquer negatividade injustificada para manter seu parceiro olhando para frente e para cima.

Gêmeos e Virgem
Esse casal atencioso pode funcionar realmente bem quando você vê os dois lados de um problema, o que significa que você pode fazer o seu caminho através de qualquer coisa. Com seus poderes combinados, há poucas coisas que não podem ser melhoradas em uma relação entre esses dois signos. Se você estiver em um relacionamento Virgem-Gêmeos, ambos precisarão respirar fundo antes de responder durante um desentendimento. Quando esse grupo entra em uma discussão, eles podem dizer coisas que realmente não querem dizer, começando um pequeno conflito em uma grande batalha que, pouco a pouco, ameaça o relacionamento.

Fonte: Para curiosos

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA